Encomendei da loja Sushi at home Sacavém dia 13/03/2025, nada tenho a dizer da qualidade do sushi e do quão bom e bem confecionado é. Mas tenho de facto a reclamar sim do serviço já não é a primeira nem a segunda vez que encomendo Sushi através da vossa App e não vem os utensílios pedidos....
Da primeira vez pedi pauzinhos e molheiras e mandaram molho de soja quando não pedi nenhum mas dessa vez reclamei, telefonoram e mandaram de novo o estafeta entregar os utensilios ficou tudo resolvido, mas pronto não deixa de ser algo chato.
Ontem dia 13/03/2025 aconteceu novamente.... mas desta vez, nem enviaram pauzinhos + molheiras nem nada... enquanto foi pedido os pauzinhos e as molheiras... não percebo de facto o que se poderá estar a passar mas é necessária mais atenção a estas coisas e para melhorar a situação ontem reclamei disso e nem me telefonaram desta vez o pedido de reclamação na vossa app sobre a encomenda foi simplesmente ignorado....
Não foi correto, e não se esqueçam que de facto vocês não são só feitos da qualidade do vosso sushi e atenção o preço que cobram pelo mesmo têm de facto de corresponder a expectativas elevadas não só do sushi mas do serviço em si.