Pela primeira vez fiquei decepcionado com o restaurante. Muito tempo de espera nos pedidos peças micro e sem tanto sabor como habitual e ambiente confuso e ruidoso. Não podem pedir 90€ por pessoa com estas condições . Espero que tenha sido um dia mau e não comece o declínio.
Casa Smart
.
19 Outubro 2025
6,0
Quero realçar que para além da comida ser muito boa, fomos atendidos por um rapaz muito simpático e profissional. Parabéns!
Filipa
.
16 Outubro 2025
8,0
Serviço irrepreensível e simpático. Óptimo ambiente. Uma experiência magnífica num conjunto de magia, alta qualidade e explosão de sabores.
António Neves Coelho
.
30 Setembro 2025
10,0
Cozinha sofisticada. Boa garrafeira. Atendimento muito personalizado e profissional. Ambiente bastante discreto e descontraído.
RMO B
.
16 Setembro 2025
8,0
O sushi é do melhor com imensas opções. Tem um menu especial para grávidas que deve ser pedido com 48 horas de antecedência. Bom serviço!
Nádia Jivá
.
15 Setembro 2025
10,0
Comida muito boa. Bom atendimento.
Parvez Ahmed
.
13 Setembro 2025
8,0
O serviço e o ambiente são exemplares. Em relação ao sushi, fica dentro do expectável a nível de relação qualidade/preço embora no caso dos menus de grávidas os mesmos ficam aquém no valor cobrado VS peças servidas
Nuno Coelho
.
13 Setembro 2025
8,0
Comida muito boa e fresca. Equipe muito simpática. Bons vinhos e coquetéis. Ótimo custo-benefício.
natalja neerman
.
08 Setembro 2025
10,0
Nomada offers a pleasant setting, but the culinary experience stops short of remarkable. While the dishes are competently prepared, they fall short of delivering truly refined, authentic Japanese flavors. The wine list is limited and largely unremarkable, with only a few standout choices. Service is efficient and professional, rounding out an experience that feels promising but not yet exceptional. Perhaps this more casual approach is precisely the restaurant’s goal. And if so, there is nothing wrong with that.
Witch-king of Angmar
.
09 Agosto 2025
6,0
Gostaria de dar uma avaliação de perfeição mas infelizmente a falta de transparência na conta final invalida a avaliação máxima!
Perguntei ao primeiro empregado que veio à mesa se tinham menu de degustação, ao qual o mesmo me informou que sim, tinham um menu escolha do chefe! Perguntei onde estava o mesmo na carta que não encontrei e qual o preço, e diz-me que é o chefe a escolher as peças de acordo com os gostos e preferências!
Após dizer as preferências e alergias, foram vindo pratos com peças de elevada qualidade de peixe fresco e variado e com óptima criatividade e inovação! Foram apresentados a maioria dos pratos consoante chegavam à mesa!
Eram todos realmente muito bons, peças saborosas, frescas e criativas!
Infelizmente, quando veio a conta, não gostei da falta de transparência e honestidade!
Não foi pelo valor de quase 90euros que paguei por pessoa, mas sim pelo facto de o suposto menu de degustação do chefe, eram vários pratos soltos que estavam na carta, creditados um por um.
Enquanto cliente senti-me enganado pois preferia que me tivesse dito que não tinham menu de degustação muito menos menu escolha do chef disponível mas que me recomendaria os melhores pratos da carta! Pois chegar ao fim e ver que não paguei por nenhum menu de degustação/chef mas sim pelos pratos presentes da carta individualmente foi sem dúvida uma enorme decepção!
Lamentável atitude por parte do restaurante que me faz perder a vontade de voltar, apesar da inegável qualidade dos produtos apresentados!
Sandro Melo
.
25 Maio 2025
8,0