Mixed service here, we called on spec, place had 2 tables taken, was told no availability. We were guests at the Savoy Palace and they made no effort to accommodate us. We walked through an hour later and still place was only half full.
We did book later in the week as the setting is beautiful. Bread was placed on the table, we had one slice, note it’s not complimentary and we were charged, very sly in my opinion. Food was good and wine nice albeit much more expensive than other places for the same bottle. Disappointed in the dessert which was some sort of foamy Island, awful texture and no taste.
Smokers on the next table was not nice to eat around. Service ok. Wouldn’t recommend.
Martin
.
19 Setembro 2024
6,0
Since eating here today I’ve seen several negative reviews re’ service / attitude, which initially surprised me as our waiting staff were excellent, very friendly, & yet still professional. However there did seem to be a couple of (male) waiting staff who were serving other tables who definitely came across unfortunately as a bit sullen. Thankfully the ladies serving us and the lady in charge were great.
Food (Caesar salad and mini pregos & fries) was really good, wines very good, coffee very good, and it’s a genuinely lovely setting to spend a relaxed lunchtime in the rear courtyard.
Johnfcooper
.
19 Setembro 2024
8,0
Um local especial, organizado com muito carinho, funcionários gentis, comida saborosa! Um local ideal para passar a noite com os amigos e testar os pratos preparados. Sempre encontrei bons vinhos neste lugar. recomendar
Constantin Chirivila
.
02 Setembro 2024
10,0
Óptima atmosfera. Comida fria e sem sabor.
Calisto Pereira
.
09 Julho 2024
6,0
Não é possível conseguir mesa sem reserva, mesmo que o restaurante não pareça cheio. No entanto, a comida e o vinho eram excelentes e o serviço atencioso. Foi a refeição mais cara das nossas férias, mas você tem a experiência de jantar em um lindo jardim.
Katerina Yurchenko
.
08 Julho 2024
8,0
Recepção muito hospitaleira. Atenção pessoal e serviço muito educado e arrumado. A comida era deliciosa, bife à portuguesa... nada a reclamar. Adoraria ir novamente.
Peter Rozenhart
.
27 Junho 2024
10,0
Uma experiência decepcionante! O cenário é lindo, mas o atendimento deixa muito a desejar! Este restaurante faz parte do hotel Savoy onde o serviço é excelente. Chegamos sem reserva e depois de muita discussão eles concordaram em nos sentar, o restaurante estava vazio e o jogo de futebol estava passando em uma TV grande! Os pedidos são atendidos pelo Chef - que na verdade é o maître d. Ela parecia bastante nervosa quando na verdade havia pelo menos outros 4 garçons / garotos de ônibus por perto. É de se perguntar se eles não são confiáveis para receber ordens. Não tenho certeza de qual é sua função, já que eles não reabastecem copos de água ou vinho, nós mesmos fizemos isso. Pedimos catalplana que foi servida entre nossos dois pratos e o resto foi deixado na travessa. Ninguém veio perguntar se queríamos mais. O garçom apenas perguntou se ele poderia levar nossos pratos. Acabamos saindo sem nunca nos oferecerem sobremesa ou café. A comida é boa, mas a falta de serviço manchou toda a experiência!
Patricia Ades
.
18 Junho 2024
6,0
Comemos duas vezes no Terreiro.
O ambiente é muito bom.
Os coquetéis e a sangria são muito saborosos.
A lula grelhada com kimuchi é excelente. A variação do pão é muito saborosa e o bolinho de bacalhau é altamente recomendado.
Agora vamos às coisas não tão legais:
Na primeira noite, minha esposa comeu frango com chili. Estava um pouco seco, mas por outro lado bom. O serviço foi bom.
Na segunda visita, a nossa última noite na ilha, o problema estava desde o início.
Primeiro tivemos que esperar muito tempo antes de podermos fazer o pedido, cerca de 15 minutos.
Os aperitivos vieram antes das bebidas.
Os pratos vazios permaneceram em nossa mesa por muito tempo, os garçons de alguma forma não viram nossa mesa, embora estivéssemos sentados na linha direta de visão de todos.
O prato principal, arroz de camarão, demorou a chegar, cerca de 45 minutos.
Por 46€ ganha um total de 4 camarões e o arroz, que é preparado de forma semelhante ao risoto. É difícil considerando o preço, é um prato que só se pede para 2 pessoas, cada um ganha 2 camarões...
Infelizmente não gostamos nada. Os camarões estavam bons, mas o arroz estava muito estranho. O engraçado é que minha esposa e eu não gostamos, realmente não gostamos.
Comemos o camarão e queríamos pagar.
O garçom limpou o quarto e perguntou se não gostávamos, o que confirmamos. Ele então enviou o gerente/chefe.
Ele superou tudo.
Primeiro ele perguntou se queríamos mais alguma coisa ou uma guloseima por conta da casa. Combinamos ambos. Queríamos pagar e ir embora. Ele então começou a dizer que não conseguia entender. Ele vendeu frutos do mar e peixes a noite toda e até agora ninguém reclamou. Talvez a sangria fosse doce demais para o prato...
Que besteira!!!
Não é assim que funciona!!!
Basta oferecer um prato de troca ou sobremesa, pedir desculpas por não termos gostado e depois calar a boca!!!
Mas não assim!
Então, uma noite foi boa, não ótima, mas boa.
A segunda noite foi um fracasso absoluto.
Teste você mesmo. Mas há muitas outras lojas nas imediações que também são muito boas.
reefton87
.
10 Maio 2024
6,0
Não compreendo os comentários negativos, pois já comemos no restaurante várias vezes e nunca tivemos problemas com o serviço, a comida e a simpatia dos funcionários. Altamente recomendado para quem quer boa comida em um restaurante onde o serviço e a comida são uma prioridade
Doug Helsby
.
09 Maio 2024
10,0
A nossa garçonete foi ótima e nos deu muitas dicas boas sobre a Madeira. A comida estava deliciosa, francamente, recomendamos!
Justine Lafon
.
11 Abril 2024
10,0