Gostei muito!
Fui à noite e foram 22,90 o/pessoa.
Um preço ok, por tudo o que podes comer.
O espaço é muito giro, as pessoas são muito atenciosas e simpáticas!
O sushi foi bom e fresco!
Foram rápidos e acolhedores.
Repetia muitas vezes este local!
Mas falo exclusivamente do Sakura de Picoas :)
Obrigada pela experiência!
Andrea Perez Grillet
.
20 Abril 2025
10,0
5 estrelas, muito bom. Agora, a única coisa que não me agradou, foi o facto em que na casa de banho das mulheres não dava para trancar a porta.
Carolina Monteiro
.
17 Abril 2025
10,0
Visitei este restaurante recentemente e, embora a qualidade da comida fosse boa, achei o menu bastante limitado em termos de variedade. O restaurante em si é grande e por vezes tem um número razoável de clientes, o que deixa claro que o serviço é pensado mais para o volume do que para uma experiência personalizada. Se você está procurando uma refeição de sushi rápida e padrão, pode ser uma escolha decente, mas não espere nada muito especial.
Cosimo Moretti
.
15 Abril 2025
6,0
Eu realmente gosto da comida daqui.
Atiwat Wongsa
.
27 Março 2025
10,0
A qualidade do peixe e do serviço caiu nos últimos tempos. Existem outras alternativas melhores na mesma linha de preços.
Carlos Trindade
.
19 Março 2025
6,0
Exelente restaurante comida ótima, ótimo atendimento e muito rápido . Contém um robô que entrega e a comida é muito engraçado recomendo tomar a sakerina de limão é ótima e diferente
Valéria Campos Vlogs
.
18 Março 2025
10,0
Ambiente realmente muito agradável e bem cuidado.
Sushi de qualidade e muito bom, excelente relação qualidade/preço.
O atendimento é um pouco deficiente, o pessoal não fala muito bem inglês e não está muito atento às intolerâncias alimentares (tivemos que pedir várias vezes para verificar a presença de glúten).
No geral estamos satisfeitos
sbattioli
.
12 Março 2025
8,0
Ambiente muito agradável, comida de qualidade.
Sashimi de atum e salmão 100% imperdível!
o preço é muito honesto, baixo comparado à qualidade que oferecem.
você pode fazer pedidos nos tablets de cada mesa e todos os idiomas podem ser selecionados. Um simpático robô que também toca música entrega os pedidos.
Vi os garçons meio confusos... pedi o livreto de alérgenos e eles pararam antes de me trazer.
Também estavam convencidos de que o arroz continha glúten e isso é muito triste considerando que trabalham num restaurante. Concluo o parêntese sem glúten com um olhar perplexo da parte deles diante da minha pergunta "você tem molho de soja sem glúten?" ((sempre encontrado em todos os lugares de sushi que visitei)) Eu nem perguntei se eles tinham um rinoceronte nas costas.
Inconveniências à parte, repito, a comida e os arredores são verdadeiramente lindos. Eu ficaria feliz em voltar se não morasse em outro estado :)
freddd
.
12 Março 2025
8,0
Comi aqui em novembro de 2023.
O serviço deixou um pouco a desejar, mas a comida estava excelente. Cada prato estava delicioso. Embora às vezes fosse um pouco difícil fazer pedidos nos menus eletrônicos, não tive queixas com a comida. A atmosfera era média, nada muito especial. O menu era bastante extenso e apresentava uma variedade de rolos de sushi e várias entradas.
Se um dia voltar a Lisboa, voltarei de bom grado aqui para Sakura Picoas.
E.M.H.
.
03 Março 2025
10,0
Gran selección. Algunos artículos se perdieron de nuestro pedido, que fue frustrante, pero en general el precio era grande para la calidad. Me gustaría ir de nuevo.
SSikora86
.
24 Novembro 2024
8,0