Sakura em Cascais

4,2

Basado en 109 opiniones encontradas en 3 webs


tendência

672
De 1.410
em Cascais
22
De 36
de cozinha Japonesa em Cascais

Os clientes comentam os seus pratos de...

sushi pagamento peixe arroz

Pontuação e opiniões

Muito simpático. Binita foi muito simpática.
Mais comentários
em Google
.
26 Julho 2025
10,0
Ok, não é o melhor sushi, mas não é tão ruim quanto dizem as outras avaliações. Por 19 euros, coma à vontade, o que você espera? Muita comida para escolher, não só sushi. O serviço foi amigável e rápido. Não é possível pagar com cartão de crédito.
Mais comentários
em Google
.
30 Maio 2025
8,0
Experiência acima da média! Equipe atenciosa, pratos incríveis, tudo isso acompanhado da atmosfera mais descontraída que se pode desejar! Ansiosos pela próxima visita!
Mais comentários
em Google
.
29 Maio 2025
10,0
A relação custo-benefício é excelente. Tudo é preparado na hora. Pedidos individuais para o buffet podem ser feitos online através de um tablet na sua mesa. O peixe é de boa qualidade. O ambiente é um pouco antiquado. Definitivamente, uma opção altamente recomendada para um almoço acessível, agradável e delicioso!
Mais comentários
em Google
.
19 Março 2025
10,0
Fomos no sábado às 13h almoçar e fomos muito bem atendidos. Pagamos 15 euros por pessoa pelo “all you can eat” e foi impecável. Tudo muito gostoso, bastante variedade e local tranquilo com música ambiente. Você escolhe seus pedidos no tablet e eles chegam muito rápido!
Mais comentários
em Google
.
09 Março 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Cascais

4,5
100
Opiniões
6,0
117
Opiniões

Sushicome

21/07/2025: He estado yendo a este restaurante durante algunos años y puedo decir que es SUPER IMPRESIONANTE Lo que realmente me gusta de este lugar es que hacen estos rollos fritos, hay algo tan sexy en ellos. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . De todas formas, ayer decidimos probarlo de nuevo e hicimos comida para llevar de 2 cajas y fue ÉPICO pero cuando llegamos a casa vimos que una de las cajas estaba en el orden equivocado, y yo solo iba a pedírmelo haciendo un error con el orden, pero cuando probamos la comida, el arroz... el arroz sabía, viejo... es casi como si lo hubieran *tragado* en el microondas antes... D: La comida todavía sabía bien, así que no es que ig, probablemente nunca volver allí, creo . . . 😂🌭 Además no me tomé una foto de mí yendo allí (tan triste) así que en lugar de publicar una foto, quiero que te imagines la imagen. . .
14/07/2025: Me diverti muito. Cheguei com bastante fome depois de um longo dia no zoológico e tive um problema com o aplicativo para pedir comida. A equipe foi prestativa.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar