Olá a todos!
Estive com o meu amigo durante 10 dias em Ponta Delgada para férias. Temos que lhe dizer que ESTE é o melhor sushi de todos os tempos (de todos os tempos!) A relação preço-desempenho é incrível! Lembraram também que sempre bebemos Gintonic, então na última visita ao restaurante nem tivemos que pedir a bebida! A equipe é muito gentil e divertida. Recomendamos isso para todos que amam 🍣 tanto quanto nós.
Tchau galera e aproveite seu sushi no restaurante Oishi.❤️
Zahyra
.
24 Abril 2025
10,0
Estávamos ansiosos por vir aqui desde que chegámos a Ponta Delgada. Não tenho certeza do que se trata a crítica sobre nenhum molho de soja, wasabi e gengibre, mas eles têm todos os três. Viemos aqui com um bebê, então nossa experiência foi baseada nisso.
Comida: É bastante decente! O sushi (comemos principalmente salmão) era tão bom. A única coisa que não gostei foi toda a maionese ou cream cheese em quase todos os pãezinhos e pãezinhos artesanais. A comida cozida chegou toda quente, o que eu adoro - mas não é fantástica. As fotos nem sempre correspondem ao que você realmente obtém, então é difícil. No geral, o sushi, que é o que podemos fazer, era bom e de boa qualidade.
Preço: Baseado apenas na comida o preço é bom! US$ 15 a US$ 25 por pessoa + o custo de qualquer desperdício de comida. As bebidas não estão incluídas no custo.
Localização: Fica perto do centro, por isso estará lotado porque é o restaurante de sushi mais próximo da maioria dos hotéis. Não tem muito estacionamento e é um lugar menor, então lota rápido.
Serviço: Foi aqui que este lugar deixou cair completamente a bola para nós e realmente tornou toda a experiência uma experiência que nos faria hesitar em recomendá-la a outros turistas / visitantes internacionais. Quando chegamos lá, eles nos sentaram em uma mesa destinada a duas pessoas perto da porta e colocaram a cadeira alta na extremidade, o que atrapalharia completamente o caminho de caminhada deles/outros. Acabamos pedindo para sermos transferidos, o que eles fizeram e foi ótimo. Uma vez resolvidos, esperamos que um servidor chegasse, o que eles nunca fizeram até que os sinalizamos. Ninguém nos contou como funcionava o pedido, se eles fechariam em breve ou nos orientou sobre alguma coisa (isso foi lançado pela primeira vez lá, então achamos que era o número da comida + quantidade), mas quando perguntados sobre quantas peças vêm nos rolos de sushi, o servidor disse se você quiser 3 peças, eles lhe darão 4. Depois de enviar nosso primeiro pedido e receber alguns de nossos itens, não todos, outro servidor veio perguntar se queríamos mais alguma coisa, porque eles fecharão em breve. Este foi o mesmo servidor que nos sentou nem 10 minutos antes do primeiro prato ser lançado, então nos sentimos apressados e irritados. Quando fizemos perguntas sobre os outros alimentos, eles não foram muito úteis, pedi ao mesmo servidor que me informasse se os itens que já pedimos viriam, para que possamos fazer nosso último pedido dos itens que desejamos e não duplicá-lo. Ela voltou com nossos papéis da segunda rodada e nos disse que esses itens estavam chegando e que os itens da primeira rodada não estavam sendo feitos e para serem reordenados - então com isso procedemos conforme as instruções, e porque você pede sua comida em pedaços cortados de papel em branco você não pode rastrear, confirmar ou negar se o que você pediu é seu ou se a quantidade está correta. Eles bagunçaram nosso pedido e nos trouxeram mais do que queríamos, o que significava que tínhamos que pagar pelo desperdício de comida - isso era irritante porque eu odeio desperdiçar comida. Parecia uma estratégia para cobrar mais. Quando mencionamos isso aos garçons (mesmo dizendo que estamos dispostos a pagar a taxa de desperdício de alimentos, só queríamos apontar um problema), eles preferiram negar, discutir e nos culpar por não sabermos pedir. Sentimo-nos apressados para comer, pagamos o preço do desperdício de comida e saímos porque naquele momento é um concurso de alimentação e não uma refeição e o ambiente não era acolhedor.
Se o serviço ou quanto tempo você espera para ser servido não importa para você, então eu diria que dê uma olhada neste lugar, pois o sushi é bom e a comida saiu quente. Sugiro apenas tirar uma foto de cada pedido para garantir que você possa rastreá-lo.
Nota lateral para visitantes internacionais: quando chegamos eles não aceitavam Visa ou MasterCard, apenas dinheiro ou cartões portugueses. Então venha preparado para o caso.
natalia gordillo
.
26 Janeiro 2025
6,0