O Nosso Bar em Funchal

8,2

Basado en 77 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

139
De 1.109
em Funchal
19
De 158
de cozinha Otras cocinhas em Funchal

Os clientes comentam os seus pratos de...

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 60 9.6
Opiniões Nota
TripAdvisor 18 9
Um pub de carneiro verdadeiramente autêntico. Parte da política do negócio é servir asas de frango frito com a bebida, para que você possa beber muito tempo sem desmaiar. Inteligente.
Mais comentários
em Google
.
21 Fevereiro 2025
10,0
Melhor Bar do Fuchal! (E a melhor cerveja) LG Alex
Mais comentários
em Google
.
04 Janeiro 2025
10,0
Nos encantó este bar tradicional local, el personal era muy amable. ¡Mi marido realmente disfrutó de las alitas de pollo! Gran hallazgo solo desearía que tuviéramos el tiempo para ir más a menudo.
Mais comentários
em TripAdvisor
.
12 Setembro 2024
10,0
Bar no Funchal com excelentes sandes ! Atendimento simpático!
Mais comentários
em Google
.
01 Setembro 2024
10,0

Restaurantes semelhantes em Funchal

8,2
111
Opiniões

Pastelaria Ravioli

27/03/2025: Petiscos saborosos, poncha deliciosa👌
8,2
360
Opiniões

Sete Mares

14/05/2025: Excelente hotel staff simpático e prestável adorei recomendo
14/05/2025: Para ser honesto, o hotel é bem medíocre. Quartos pequenos e escuros, equipe com poucos funcionários, comida cansada e sem inspiração. A localização no centro de Lisboa é certamente boa, mas racionalmente falando, ainda tem uma relação custo-benefício ruim. Mas está incluído em algum lugar na equação, no acordo. O que nós - e muitos outros - pagamos a mais é pela marca em si. É assim que funciona a economia da marca. Uma bolsa comum aumenta de preço dez vezes se tiver escrito Louis Vuitton nela. Um quarto de hotel, um perfume e uma calcinha podem ficar mais caros se forem marcados como CR7. E é possível ter muitas opiniões sobre como essa marca em particular é cobrada, mas na verdade é impossível questionar seu poder. Atrás de Donald Trump, Cristiano Ronaldo é provavelmente a pessoa mais famosa do mundo. Ele se tornou o primeiro a ter um bilhão de seguidores nas redes sociais, o primeiro atleta a ser classificado como bilionário em dólares. A base de tudo foi lançada aqui em Lisboa. Foi aqui que Cristiano Ronaldo chegou quando tinha 12 anos, sozinho, com uma etiqueta de identificação no pescoço. Foi aqui que ele foi meio intimidado na sala de aula, foi aqui que ele dormiu num beliche num quarto de quatro camas, húmido e úmido, debaixo das bancadas do antigo estádio de Alvalade. Foi aqui que ele superou tudo. Ninguém pode duvidar que Cristiano Ronaldo teve que percorrer um longo e difícil caminho — os primeiros centavos que ganhou foram para ajudar um pai alcoólatra e um irmão mais velho abusivo — mas hoje é justamente isso que constitui a base da marca. “Trabalho duro”, “resiliência” e “disciplina” são os valores e palavras de ordem do conceito CR7. A intenção é que isso se espalhe pelo futebol, além de relógios e hotéis, para envolver um bilhão de seguidores no mundo todo. Então, vamos da escola rigorosamente espartana onde Cristiano Ronaldo foi endurecido para o hotel luxuoso que agora leva seu nome. "Seu ódio me torna imparável", diz acima da recepção. No tapete da sala há imagens das pegadas de Ronaldo e o slogan "Sete passos para a eternidade". Eu durmo assim - não me sinto imparável ou imortal quando acordo - mas esse não é o problema de Cristiano Ronaldo. Veja a matéria completa de CR7 Lisboa no Sportbladet.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar