Restaurante muito agradável. Atendimento impecável. Comida de primeira. Recomendo!
Valentine Ducy
.
07 Junho 2025
10,0
Culinária japonesa lindamente executada, com atenção aos detalhes. O sashimi estava fresco e a qualidade geral era consistente em todos os pratos. O ambiente no balcão era calmo e focado, com os chefs trabalhando bem à nossa frente — um deleite para quem aprecia a precisão da culinária tradicional japonesa.
É um pouco mais caro, mas vale a pena para uma refeição especial em Lisboa.
Alfred Ng
.
27 Maio 2025
10,0
Rui, o chef que recomenda o melhor vinho. Infelizmente, não estava disponível 😂
Estou brincando. O melhor sushi de Lisboa
André Araújo
.
17 Abril 2025
10,0
Restaurante tradicional japonês muito bom. Ainda da escola do Aya.
Um dos melhores da afualidade.
Espaço agradável, funcionários idem e comida mesmo muito boa.
Serviço de excelência.
Convém reservar pois está sempre cheio.
Pena nao haver ouriço. Fica para a próxima.
R & L
Rosa Oliveira
.
06 Abril 2025
10,0
Melhor sushi, o meu restaurante favorito em Lisboa!
Jose Henrique Leite
.
30 Março 2025
10,0
Excelente qualidade dos produtos e serviços premium
Haile Cruz (angolaspots)
.
21 Março 2025
10,0
UMA IMAGEM DIZ TUDO NESSE CASO... se você gosta de japonês...!!! É nota 10 👍🏻❤️ Excelente
Heinrich Sanchez
.
21 Fevereiro 2025
10,0
Ao final de vários anos a ouvir falar neste restaurante, lá conseguimos uma reserva. O que não é tarefa fácil, porque na maior parte dos dias só aceitam reservas para clientes habituais.
Mas correspondeu a todas as expectativas.
Peixe fresquissimo, servido da forma tradicional, como eu gosto e sem invenções.
Sejam persistentes a tentar reservar este restaurante, porque merece.
Ana Madeira
.
10 Fevereiro 2025
10,0
O meu favorito de Lisboa. (Se pudesse iria todos os dias.)
Recomendo deixarem ao critério do chef
Margarida Borges
.
23 Janeiro 2025
10,0
La comida era excelente, sin embargo, se equivocaron en nuestro pedido. Como aperitivo, pedimos gyozas de verduras. Sacaron tempura vegetal. Se volvió muy incómodo cuando se lo dijimos a los servidores, pero se llevaron el ritmo. Unos 20 minutos después, trajeron gyozas. Pero cuando los mordimos, nos dimos cuenta de que eran carne y no vegetales. Simplemente nos los comimos porque estábamos hambrientos y los servidores no estaban prestando atención y no vinieron a revisarnos. Cuando finalmente nos pusimos en contacto con un servidor y le dijimos, ella no reaccionó realmente. Pensamos que recibiríamos algún tipo de disculpa. Pudimos ver a los servidores hablando de ello y contándoselo al personal de la cocina, pero no nos dijeron nada. Fue incómodo y se sentía como si fuéramos culpables de algo. El resto de la comida era buena. Cuando nos dieron la cuenta, pensamos que en lo más mínimo, tú nos compensarías por las gyozas pero no hicieron nada. Le habría dado al restaurante una calificación de 5, pero esta situación se manejó mal.
BoardingPass314983
.
17 Dezembro 2024
6,0