Hotel agradável, mas elevadores extremamente lentos e piscina pequena. O hotel é bom para trabalho, mas para férias fica um pouco longe do centro, embora tenha serviço de transfer. Não tive problemas com o serviço até o dia do check-out. Depois de esperar mais de 20 minutos para fazer o check-out, uma recepcionista loira atendeu um cliente que furou a fila antes de mim. Eu estava fazendo o check-out e indo para o aeroporto. Quando mencionei isso, ela me ignorou e, quando chegou a hora de me atender, deu uma desculpa dizendo que o cliente havia ligado antes. Meu check-out levou menos de 1 minuto e teria sido mais rápido do que atender aquela moça antes de mim. Mais um exemplo clássico de como os funcionários deveriam ser treinados para tratar todos os clientes de forma justa.
Praise Tanya Mangemba
.
06 Junho 2025
8,0
Ficamos aqui por uma noite antes de partirmos de Portugal para ficar mais perto do aeroporto.
O serviço é muito bom.
O quarto é, claro, muito limpo e bem equipado, com móveis luxuosos.
Há bastante espaço, e o lugar exala luxo e conforto.
Vale ressaltar que a roupa de cama é incrível.
Com certeza voltarei.
A única desvantagem é que o estacionamento é cobrado à parte (€ 18 por dia), enquanto em outros hotéis 5 estrelas (como Marriotts) estava incluído no preço do quarto, o que é uma pena.
jean-baptiste Laffont
.
06 Junho 2025
10,0
Excelente hotel em todos os sentidos: Quarto espaçoso e tranquilo, piscina coberta, perto do centro da cidade e da estação de trem/metrô, equipe muito atenciosa com 2 menções especiais para
* João, porteiro, cujo francês é excelente: Obrigado por todas as ótimas dicas de visitas
* Daniel, Sky lounge, cuja memória é infalível para satisfazer os clientes da melhor forma possível
Tivemos 6 dias excelentes: UM GRANDE OBRIGADO a toda a equipe - Jean-François BRUNO
Jean-François BRUNO
.
31 Maio 2025
10,0
O serviço em Lisboa deixa a desejar
Gilberto Godoy
.
31 Maio 2025
10,0
Excelente atendimento e a qualidade dos alimentos é extraordinária.
Pedro Oliveira
.
30 Maio 2025
10,0
O Corinthia Lisbon foi um verdadeiro hotel 5 estrelas. Os quartos aconchegantes e a equipe simpática tornaram a nossa estadia espetacular. A equipe de atendimento ao hóspede nos deu excelentes sugestões de restaurantes e lojas. A Diana nos ajudou no primeiro dia e outros funcionários nos auxiliaram nos outros dias.
Logan Luparello
.
20 Maio 2025
10,0
Um dos hotéis mais top de Lisboa!!!
👏🏼👏🏼👏🏼🥰🙏🏼☺️👉🏼🌍
Dayanna Gon
.
18 Maio 2025
10,0
Esta avaliação é especialmente para as instalações do SPA, academia e piscina. Tudo, desde as instalações até a forma como são geridas – desde o chefe do spa, o diretor técnico e todos os membros da equipe – é fantástico. Não é de se admirar que tenham ganhado vários prêmios de melhor spa.
Beeta Balali-Mood
.
17 Maio 2025
10,0
Que hotel fantástico!
Você simplesmente tem que vir e se hospedar aqui.
Nigel Roome
.
16 Maio 2025
10,0
Hotel e equipe adoráveis. Quartos excelentes. Um pouco afastado do centro/centro histórico, mas o hotel oferece traslado gratuito para o centro histórico, de hora em hora, até as 18h.
Lloyd Gurney
.
15 Maio 2025
10,0