30/10/2024: A comida estava ótima, o ambiente melhor, com destaque para a empregada Monica que foi extremamente simpática e prestativa sempre atenta a tudo que era necessário, voltarei com certeza.
20/08/2024: Somos hóspedes do hotel ao qual pertence este bar restaurante. Chegamos ontem, dia 19 de agosto, ao hotel. Sentamo-nos no terraço para tomar uma bebida às 12h45. Ninguém vem anotar nosso pedido. Falamos com o pessoal em inglês para ser atendido, a garçonete não respondeu. Ela nos despreza. Obrigado a reclamar na recepção para ser atendido. A garçonete pediu desculpas, citando o “tiro” no restaurante. Desculpas aceitas, mas pelo menos foi o suficiente para nos contar. Um estresse que preferiríamos evitar durante uma estadia. Como acabámos de chegar, obviamente irei completar a minha opinião sobre este serviço hoteleiro, mas prefiro destacá-la para que possa ser levantada.
Observação levada em conta na velocidade da luz, digna de um hotel 4*. Recebemos um pedido de desculpas por escrito do chefe da recepção, uma bebida grátis para cada um em um dos bares do hotel e um prato de frutas frescas trazido para o nosso quarto. Eu só tinha experimentado isso em um palácio 5* antes. Os gerentes são muito receptivos e eficientes. Para isso elevo a classificação do serviço o mais alto possível. Para mim, quando corrigimos as nossas deficiências ou erros, somos dignos de um serviço 4*.
Para a parte do hotel, quartos etc, é completamente perfeito, nada além das camas sem amassados e a limpeza impecável, mas farei um balanço disso na ficha do hotel no final da estadia.