Brasuca em Lisboa

8,2

Basado en 552 opiniones encontradas en 3 webs


8.4
8.3
9.2
8.7

tendência

482
De 6.122
em Lisboa
11
De 74
de cozinha Brasileira em Lisboa

Os clientes comentam os seus pratos de...

carne camarao

Pontuação e opiniões

Very nice place to visit - excellent Brazilian and Portouguese cousine. Service is very good and prices are super cheap.
Mais comentários
em TripAdvisor
.
25 Agosto 2024
10,0
Ich war vor ca. 30 Jahren schon mal im Brasuca. War damals schon ein Geheimtipp und hat mich mit urigem Ambiente, freundlicher Bedienung und leckerem authentischen Essen überrascht. Und was muss ich sagen, es ist immer noch so, wie damals. Super Essen und erstklassiges Preis-Leistungs-Verhältnis. Ein Muss für Lissabon-Besucher!
Mais comentários
em TripAdvisor
.
05 Maio 2024
10,0

Restaurantes semelhantes em Lisboa

8,3
1620
Opiniões

Terras Gerais Bistrô

09/03/2024: Serviço sempre excelente e a qualidade dos pratos apresentados nunca desilude! Uma verdadeira referência gastronómica.
04/03/2024: El servicio podría haber sido mejor para un restaurante de un hotel 5 estrellas . Algo lento y desatendido. No tuvieron en cuenta las intolerancias alimentarias.
8,4
1291
Opiniões

O Boteco

27/10/2024: Excelentes recomendações do colaborador Allisson que resultaram num almoço espetacular. Serviço e atendimento exemplar. Muito obrigada
07/09/2024: NÃO VÁ restaurante Estávamos entusiasmados em ir a este restaurante. Estivemos na Cevicheria na noite anterior para o menu degustação e foi MARAVILHOSO. A equipe recomendou seu restaurante irmão, O Boteco, depois que pedimos uma recomendação. Chegámos à inauguração do restaurante e ficámos encantados pelo design e pela simpatia dos funcionários. Estávamos otimistas com a comida, então experimentamos também o menu de degustação. A noite começou bem, mas rapidamente a equipe ficou impressionada com o número de clientes e perdeu o ritmo. A comida no menu de degustação era boa, mas muito pesada. No nosso último prato, a equipe havia se esquecido completamente de nós. Demorou meia hora para alguém retirar o prato e mais 15 minutos para chamar a atenção de alguém para a nossa sobremesa. Finalmente desistimos de tê-lo, pois tínhamos um avião de manhã cedo e ninguém parecia incomodado em nos fazer esperar. Pedimos a conta que chegou rapidamente com um mignardise salgado demais e depois foi esquecida mais uma vez. Acabamos indo ao maître d’hotel pagar porque ninguém voltou à nossa mesa. Expressámos-lhe a nossa decepção, mas tudo o que ele disse foi “desculpe, estamos muito ocupados esta noite”. Honestamente, essa é uma resposta ridícula, pois é sua função manter o fluxo! É tão simples conversar com seus clientes e explicar a situação em vez de enterrar a cabeça na areia. Eles simplesmente procuram falta de pessoal para o serviço que afirmam poder oferecer. Queríamos experimentar todos os restaurantes do chef KiKo, mas esta experiência diminuiu muito o nosso interesse nos seus outros restaurantes conceituais. Definitivamente não iremos lá novamente na nossa próxima viagem a Lisboa!

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar