A comida é excelente e muito bom serviço!
Ilia
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12 Abril 2025
10,0
Comida espetacular! O risotto de alheira é incrível. Ambiente super agradável e os empregados tornam a experiência ainda mais agradável.
Carla Bernardo
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19 Março 2025
10,0
Tipica comida Portuguesa, mariscos, pratos de carne maravilhosos
João Silva Palhinha
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12 Março 2025
10,0
EXCELENTE,,!!!!
Nada mais a acrescentar quando é excelente em serviço, em atendimento e em comida.
Preço algo alto mas enquadrado ao serviço, e quando assim é é tolerável...
Paulo Soler
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09 Março 2025
10,0
Peixe mais fraco não há e combinações improváveis e criativas
Luiz Godinho Lopes
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16 Fevereiro 2025
10,0
Cozinha de muito boa qualidade
Pratos fartos e variados
Michel Beltran
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16 Fevereiro 2025
10,0
Jantar fantástico com os meus queridos amigos que moram em Cascais, o que posso dizer?
Ambiente acolhedor, funcionários atenciosos e gentis, culinária deliciosa com bela apresentação, por isso recomendo fortemente esse cantinho de excelente gastronomia.
Patricia Massaro Lupo
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29 Janeiro 2025
10,0
Eles entregam como sempre. Excelente comida e serviço.
Annica Burenstam Linder
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15 Janeiro 2025
10,0
Comida deliciosa, ótimo serviço.
Timothy Rogers
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08 Janeiro 2025
10,0
A comida é boa, o atendimento em geral é simpático, mas tenho um reclamação a fazer quanto ao atendimento específico.
A empregada não registou pedido a pedido e quando chegaram os pratos havia um engano, 2 pratos de carne em vez de 2 de peixe. Então, ACUSOU os clientes do erro dizendo que tinha confirmado em voz alta que eram 2 bifes. As pessoas ouviram, nada disseram e ela assumiu! Ora, numa mesa de 8 lugares, quem está numa das extremidades não sabe que pedidos foram feitos na outra extremidade e vice-versa, por isso ninguém pode confirmar, ouvem e ponto final, consideram que ela registou bem.
Se ela, ao rever, tivesse perguntado (já que não apontou) "quem pediu bife, quem pediu peixe, quem pediu risoto" não haveria confusão.
Portanto, para além de ACUSAR os clientes do erro dela, não assumiu e nem procurou remediar o problema de forma a satisfazer o cliente. Safou-se, impondo que teriam de comer o bife.
Foi muito desagradável e uma atitude repreensível!
Isabel Morais Rosa
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22 Dezembro 2024
6,0