Descubra o melhor restaurantede cozinha outras cocinhas internacionalesem Figueira da Foz
Descubra o melhor restaurante no GastroRanking
Ordenar por
Restaurantes próximos
6,6
125 Opiniões |
|
O Parque
Figueira da Foz, 20-30€
03/09/2025: Muito caro e muito ruim. €18,50 por uma sépia dura e intragável. Com o acompanhamento frio...
Picanha de vitela muito dura.
Tudo ruim. Muito ruim.
18/08/2025: Já não é a primeira vez que visitamos este restaurante, no entanto, depois desta última experiência, decidimos que será a última.
O atendimento foi bastante dececionante desde o início. O primeiro funcionário que nos atendeu demonstrou falta de experiência, não tendo sequer anotado alguns dos pedidos de bebidas e pratos. Quando solicitámos que viessem recolher os restantes pedidos, foi enviada uma segunda funcionária — já outro sinal de desorganização.
Houve também informação contraditória: perguntámos se tinham bitoque e o primeiro funcionário respondeu rapidamente que não. Contudo, a segunda funcionária confirmou que podiam sim fazer o prato. Isso demonstra falta de comunicação interna. Este funcionário se não sabia, teria sido melhor ido perguntar, no entanto não devia querer dar-se ao trabalho.
Ainda, a segunda funcionária justificou a falta de preparação do primeiro funcionário dizendo que ele era novo, o que é falso, já que familiares nossos foram ao restaurante há cerca de um ano e ele já lá trabalhava.
Os pratos chegaram com mais um prato do que o pedido e com os pontos de carne errados — pedimos um bem passado dois médios , mas o que chegou foi bem, médio e mal (este último sem termos pedido). O mesmo primeiro funcionário trouxe os três pratos, e quando lhe dissemos que havia um a mais, foi rude e levou os três embora. Em seguida, a segunda funcionária trouxe dois pratos — novamente com erros no ponto da carne — e, embora não tenha sido propriamente simpática, ao menos disse que podia trocar, o que apreciamos. Optámos por não trocar, mas a experiência até aí já tinha sido bastante negativa.
Além disso, os acompanhamentos também vieram errados. Havíamos pedido apenas arroz (até o funcionário veio confirmar isso uma segunda vez), mas os pratos vieram com arroz, batatas à murro e salada. Pedimos sem estes extras precisamente para evitar desperdício. Para piorar, uma pessoa da nossa mesa que queria arroz acabou por não o receber.
Seria importante, nestes casos, confirmar com o primeiro colega o que já foi ou não pedido, para evitar erros.
No final da refeição, a segunda funcionária ainda foi falar com um familiar nosso para reforçar que podíamos ter trocado o prato (o que é correto), mas em momento algum reconheceu o péssimo serviço, os esquecimentos, ou os pedidos errados.
A única nota positiva foi a terceira funcionária, que infelizmente não nos atendeu, mas mostrou-se bastante simpática.
Infelizmente, não tencionamos regressar. A má coordenação entre a equipa, a falta de atenção aos pedidos e a forma como fomos tratados tornaram esta visita completamente desaconselhável.
1