Os melhores restaurantesde cozinha japonesaem Matosinhos
21 restaurantes no GastroRanking
Ordenar por
Restaurantes próximos
8,9
995 Opiniões |
|
Niwa Sushi
Matosinhos, 20-30€
28/08/2024: Excelente comida, funcionários muito atenciosos, excelente relação custo-benefício... já quero voltar
21/08/2024: .sushi fresco e ambiente espetacular
8,4
2175 Opiniões |
|
ORDO - BH Concept
Matosinhos
15/02/2025: Jantar de São Valentim com menu especial a 70€ por casal, tudo incluído.
Menu bem concebido e bem conseguido: amuse bouche, 3 entradas, 3 pratos principais, sobremesa e bebidas com café incluído.
As nossas escolhas para entradas, boas com pequenos reparos:
Cogumelos Kataifi // Bacon Caramelizado e Ovos (aroma e/ou óleo de trufa estava a mais)
Jagaimo Ebi (devia estar mais crocante/estaladiço)
Os nossos pratos principais, estavam bons e a quantidade oferecida era boa:
Frango Grelhado // Gnocchi ao Pesto
Posta de Vitela // Linguini com Fondue de Parmesão
A sobremesa, única, talvez um tudo nada demasiado doce:
Doce de Leite e Framboesa
Acompanhou vinho tinto da casa, do Douro, a copo, agradável e com direito a repetição.
No final, momentos antes da despedida, oferta de uma bonita rosa vermelha.
Resumindo, um bom par de horas com uma boa refeição, num ambiente agradável e serviço simpático e pontual.
03/01/2025: Péssimo serviço. Funcionários sem formação. Se efetuou reserva e não decorou o menu, corre o risco de sair sem comer nem beber mas a ter de pagar! Se não bebe vinho, corre o risco de fazer a refeição sem beber! Os funcionários para além de se esquecerem de servir os clientes, não têm formação adequada! Só no fim da refeição e depois de ter reclamado junto do chefe de sala vieram perguntar se pretendia algum refrigerante!
8,4
571 Opiniões |
|
D'Oliva
Matosinhos, 20-30€
06/02/2025: Desde un gerente que nos “da la bienvenida” diciendo de una manera muy grosera que nuestro hijo de 2 años tiene que estar sentado todo el tiempo hasta un grupo muy agresivo de empleados jóvenes que discutieron con nosotros cuando pedimos la factura por tercera vez y me amenazaron cuando pedí el libro de quejas, y el tiramisú peor de todos. He sido cliente desde que abrió este restaurante y es una pena que se salgan con la suya, pero es difícil volver a un lugar donde tardaron más de 2 h en servir una cena normal (sin entrantes, 1 botella de vino entre 6 adultos) y al final mi marido tenía hambre y tuve que lidiar con su agresividad.
18/01/2025: Depois de uma semana intensa, um jantar prometedor. Num espaço lindíssimo e amplo, tinha tudo para correr muito bem! Só que não...
Salvaguardada a boa companhia e um ambiente agradável, pena é que a qualidade da comida não tivesse acompanhado todo o envolvente...
Doses escassas, qualidade média e simpatia a melhorar...
Relação qualidade/preço não alinhados.
Infelizmente, não fica um lugar gravado na memória para futuras oportunidades.
7,6
562 Opiniões |
|
Sushiaria
Matosinhos
04/09/2024: Sushi maravilhoso e o atendimento foi 5 estrelas! Recomendo a sangria de espumante..soberba!!! O tempo de espera foi o normal...20 a 30 m.
23/08/2024: Já não ía ao Sushiaria há algum tempo, hoje recorri ao serviço de Take-away e a qualidade é muito inferior ao que estava habituado! Não recomendo! Relação qualidade preço é muito fraca!
7,4
1566 Opiniões |
|
Mr.Binho Sushi Restaurante
Matosinhos
14/02/2025: Realizei uma reserva com antecipação para o dia 14 de fevereiro, com o dia desbloqueado para tal reserva, e sem nenhuma alteração ou aviso de que o menu estaria alterado. 1 semana antes, publicitaram nas redes sociais a alteração do menu para esse dia, uma vez que era dia dos namorados, sendo apenas e exclusivamente um menu específico, com um preço específico para esse dia. Tal aviso não foi feito na aplicação onde fiz a reserva. Como sigo as redes sociais do local em questão, é apenas por esse motivo, soube da alteração do menu. No próprio dia, expliquei a situação, e mencionei que no dia em que fiz a reserva a informação não existia, pelo que a minha reserva seria para a carta (como de todas as vezes que frequento o restaurante). Impossibilitaram-me disso acontecer e não abriram nenhuma exceção, obrigando-nos a sujeitar ao menu e preço específico do dia
02/11/2024: Péssimo. O sushi não é mau, é muito mau. A preços absurdos. Pagamos 50pp para comer peças de qualidade muito inferior do que um rodízio de sushi. Tempura de camarão com amêndoa mole, zero crocante. Nunca vi um nigiri tão fino como estes. Para o valor que se paga, exige se sushi de qualidade muito superior! Quando a qualidade é pior do que um sushi razoável de all you can eat, torna se realmente uma péssima experiência.
7,3
138 Opiniões |
![]() |
Pleasure Sushi Bar
Matosinhos, 30-45€
04/01/2025: Alem de ser um restaurante super acolhedor e confortavel, tem um menu divinal, experimentamos a escolha do chefe de 42 peças e estava delicioso ! Cada peça melhor que a anterior ! E o atendimento de igual forma impecável, uma senhora super atenciosa e simpática.
Viemos de coimbra e foi sem duvida um dos pontos altos da viagem.
23/11/2024: No teníamos demasiada hambre así que solo pedí un plato de 22 platos, ¡ojalá tuviéramos más hambre! Fue tan bueno. Fue muy interesante saber que cada vez que algo nuevo será servido. Bonito ambiente acogedor. Personal muy agradable de habla inglesa.
7,1
375 Opiniões |
|
Nippon Sushi Bar
Matosinhos
27/12/2024: Sehr leckeres Sushi, viel Auswahl. Ein fairer Preis für ein All you can eat essen. Wir saßen als Gruppe den ganzen Abend dort und haben immer wieder neu bestellen können. Alles kam rechtzeitig, die Mitarbeiter waren total freundlich ☺️
7,1
1066 Opiniões |
|
Restaurante Lama's Temple
Matosinhos
04/01/2025: Llegamos en un sábado lluvioso por la noche. Gran lugar para el sushi. Lo que leímos fueron reseñas "tan así" e inmediatamente entendimos por qué. El lugar echa de menos una buena organización en realidad, pero su calidad de la comida es buena y sin duda volvería. Sashimi es una necesidad para quien realmente se incrusta en ella
7,0
1281 Opiniões |
|
Taste House Sushi
Matosinhos, 45-60€
19/01/2025: Chegamos às 14h15 após 35 minutos de visagem.
Ao chegarmos informaram-nos que a cozinha fecharia as 14h30 (no instagram diz que o encerramento do restaurante é às 15h). Tudo certo em que a cozinha pode fechar mais cedo, trabalho na área e aceito. Mas a informação não está clara para quem visita a primeira vez. Dissemos que essa informação nao está na internet e que é muito chato visto serem uma casa tão conhecida e termos vindo de longe.
A funcionária estava a fazer o seu trabalho e agradecemos o cuidado que teve ao informar, contudo, quando explicamos a situação e visto ser um erro da parte deles, devia ter logo dito que ia falar com o gerente a ver se conseguia arranjar solução e não insistir que era a essa hora que fechava e que muitos restaurantes funcionavam assim (foi sempre educada)
Após eu mencionar que seria bom passar essa informação ao gerente, ela perguntou se eu queria que o chamasse ao qual eu disse que sim. O gerente foi atencioso e mostrou-se disponível a servir-nos. Apesar de tudo isso, no geral não foi uma boa experiência pois não nos sentimos confortáveis e senti sempre alguma pressão da parte do staff.
Sei do que falo, visto trabalhar em restauração há mais de 10 anos.
Todos cometemos erros e devemos aprender com eles. Escrevo esta crítica na esperança que melhorem o seu atendimento e de que possam formar melhor o staff. E por favor, coloquem a informação correta nas redes sociais. Podem evitar muitas situações chatas. As coisas não são óbvias para todos.
09/01/2025: O sushi de uma maneira geral era de grande qualidade. O serviço foi bastante atencioso e muito simpático. A sala é muito agradável e bonita. Definitivamente a repetir.