Os melhores restaurantesde cozinha japonesaem Gondomar
4 restaurantes no GastroRanking
Ordenar por
Restaurantes próximos
8,0
136 Opiniões |
|
Musaxi
Gondomar
02/08/2025: Comida deliciosa. Staff simpático e atencioso.
01/08/2025: Muito bom, como sempre. Maravilhoso! Sugiro acrescentar no menu Salmão grelhado e temaki frito para ficar perfeito. 🥰
7,6
114 Opiniões |
|
Emoji Sushi Bar
Gondomar
29/06/2025: Foi simplesmente uma grata surpresa!
Moramos perto do restaurante e somente 7 anos depois que fomos.
Simplesmente foi maravilhoso!
Tudo feito com carinho e atenção!
O atendimento da Ana foi espetacular!
A comida realmente fresca e com atenção a todos os detalhes!
Simplesmente 5 estrelas.
19/06/2025: Divinal….não gostava de sushi, mas depois da primeira experiência amo! Local maravilhoso❤️❤️❤️❤️
7,5
105 Opiniões |
|
BASHO SUSHI HOUSE
Gondomar, 30-45€
11/05/2025: Um sushi delicioso e sempre fresco.
Simpatia 5*
11/05/2025: Fomos ao Basho Sushi House e tivemos uma excelente experiência. O ambiente é muito agradável, com uma decoração minimalista e acolhedora. Começamos com a especialidade do chefe, que estava deliciosa, e depois pedimos um freestyle de 35 peças, também de ótima qualidade e bem variado. Para acompanhar, escolhemos um vinho rosé que combinou perfeitamente com o jantar. Atendimento atencioso e comida fresca e saborosa — recomendamos!
7,0
168 Opiniões |
![]() |
Temple Rio
Gondomar
24/07/2025: Fui com alguma expectativa, mas a experiência foi mesmo má. Os fritos estavam tão oleosos que tive de pedir guardanapos extra para enxugar o excesso de óleo. O sabor era típico de óleo velho — pesado e enjoativo.
E as peças frias também deixaram a desejar: arroz grudento, textura estranha e sem aquele frescor que se espera de um sushi minimamente bom.
Para quem conhece a qualidade do Temple Douro, isto foi uma desilusão…
15/07/2025: O rodízio é bom e a um preço justo. Infelizmente, o atendimento não é o melhor. Fomos um grupo de 8 pessoas jantar, em que uma pessoa tinha uma alergia alimentar. Ao fazermos os pedidos, chamámos à atenção para este detalhe importante, e os empregados asseguraram-nos que seria tido em conta. E não foi. Os pedidos chegaram com o ingrediente que não devia ter sido incluído. Isto é uma falha grave. Se tivéssemos confiado, quem se iria responsabilizar? Enfim, mandámos tudo para trás e depois sim, foi tido em conta. Acontece, mas é uma falha grave.
1