É um lugar pequeno, mas muito aconchegante, com comida "japonesa" muito boa, eu/nós adoramos. Você tem comida do cardápio e do bufê, nós escolhemos o bufê, pegamos papel, lápis e anotamos a quantidade do que você quer. Não demora muito para entregar e o atendimento é super simpático, e eles fazem de tudo para te entender.
Blu Send
.
10 Agosto 2025
8,0
Restaurante buffet, comida deliciosa a bom preço e funcionários simpáticos.
Jhon Galeano
.
08 Agosto 2025
10,0
Uma delícia todos os pratos, o serviço foi rápido e eficiente.
joci msteguim
.
07 Agosto 2025
8,0
Muito bom ,perfeito tudo muito bem têmpera atendimento excelente
Fabricio Auction
.
07 Agosto 2025
10,0
Tudo muito gostoso e muito fresquinho. O atendimento foi excelente.
Marcela Monteiro Masteghin
.
07 Agosto 2025
10,0
Falta investimento em funcionários que falem o idioma local ou seja Português, e a qualidade da comida e ambiente está ok
Porém não se pode esperar nada em especial
Thiago Godoy
.
29 Julho 2025
8,0
Fomos ao rodízio que é muito bem servido e com muitas opções para escolha. Atendimento rápido e muito simpático.
Mariel Vieira
.
07 Julho 2025
10,0
Bom gostei! serviço rápido e comida boa, voltarei mais vezes.
Paulo Fuentes
.
04 Julho 2025
8,0
Lugar agradável, pequeno e aconchegante para jantar. Muito bem localizado. Bons preços...
Ficamos um pouco decepcionados quando nos disseram que havia um buffet livre disponível por 17,90€ por pessoa. No entanto, depois de esperar cerca de 20 minutos para que alguém atendesse nossos pedidos, fomos informados de que teríamos que sentar em mesas diferentes se nós dois, meu namorado e eu, não estivéssemos pedindo do buffet.
O restaurante tem uma regra segundo a qual, se alguém do seu grupo fizer um pedido do menu à la carte, não pode sentar junto com outra pessoa que esteja pedindo do buffet. Aparentemente, para evitar que as pessoas compartilhem a comida.
Acabamos tendo que pedir os dois do menu à la carte.
Além disso, quando começamos a fazer nossos pedidos, fomos informados de que seria cobrado um adicional de 1,00€ pelos pratos individuais, já que não faríamos pedidos para viagem. Parece que eles cobram mais para comer no local do que para viagem...
Apesar da decepção, a comida estava muito boa e fresca.
Visitando o Porto vindo de Miami, Flórida.
Morena Venenosa
.
21 Junho 2025
8,0
Nível muito médio, ou até abaixo da média. O mais irritante é que eles não avisam que você não pode pagar com cartão. Tipo, se você tiver Revolut, o pagamento será processado. E o fato de termos o Swedbank e nunca termos problemas para pagar com cartão - isso não é certo. Tivemos que dar o último dinheiro em espécie que tínhamos na reserva. Deixamos uma gorjeta de 5 euros. E então fomos sacar o mesmo dinheiro do cartão para viagens e demos ao banco uma comissão de mais 5 euros. Como resultado - mais 10 euros a mais, porque eles não podem comprar um terminal normal. É engraçado e triste e realmente ESTRANHO. Eu quero voltar - não. Se os hóspedes vierem até você e falarem inglês - avise-os que seu terminal não está funcionando.
Ксения Хоменкова
.
28 Maio 2025
6,0