Villa Terrazza Ristorante em Barcelos

7,5

Basado en 152 opiniones encontradas en 3 webs


tendência

51
De 285
em Barcelos
1
De 5
de cozinha Italiana em Barcelos

Os clientes comentam os seus pratos de...

pizza massa carne lasanha queijo carbonara pao

Pontuação e opiniões

Lugar lindo, comida ótima e uma ótima experiência!
Mais comentários
em Google
.
15 Outubro 2025
10,0
Experiência 5* Convém fazer reserva
Mais comentários
em Google
.
27 Setembro 2025
10,0
Muito bom ambiente. As pizzas são fantásticas. De resto, eu pedi francesinha e não achei nada de especial
Mais comentários
em Google
.
04 Setembro 2025
8,0
Bom ambiente, serviço e comida.
Mais comentários
em Google
.
03 Setembro 2025
10,0
Boas massas, boas pizzas!! Bom atendimento e muito bom ambiente!! (Boa cerveja galega!
Mais comentários
em Google
.
29 Agosto 2025
10,0
A comida estava muito saborosa e a nivel de quantidade foi mais do que adequado. Aconselho a vinda a este restaurante.
Mais comentários
em Google
.
27 Agosto 2025
10,0
Comida muito boa, excelente ambiente! Adorei! A repetir.
Mais comentários
em Google
.
18 Agosto 2025
10,0
Boa experiência! O espaço é muito bonito
Mais comentários
em Google
.
16 Agosto 2025
10,0
Avaliação da comida, a lasanha estava muito salgada. E a massa da lasanha não era muito boa. De resto tudo bom, ambiente bom.
Mais comentários
em Google
.
13 Agosto 2025
6,0
Comida muito saborosa, ambiente agradável todos os funcionários atenciosos !voltaremos em breve
Mais comentários
em Google
.
13 Julho 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Barcelos

7,1
124
Opiniões

Ratatui

27/10/2025: As melhores pizzas em Barcelos,
14/10/2025: As pizzas pedidas estavam apetitosas e quentes, o que muito me agrada. Precisei usar o banheiro, e estava bem limpo.
6,5
124
Opiniões

Divinal Ristorante

27/11/2025: Para um dia de bastante calor, salada de marisco com certeza..😀
31/10/2025: Sempre encomendei pizzas neste estabelecimento e, até agora, tudo tinha corrido muito bem. No entanto, no dia 29, por volta das 21h, liguei para fazer uma encomenda para o dia seguinte (30), com o objetivo de surpreender a minha mãe no dia do seu aniversário. Expliquei a situação e garantiram-me que não havia problema, que iriam avisar os colegas. No entanto, quando cheguei no dia seguinte, ninguém sabia de nada. A explicação que me deram foi que tinham feito o “fecho”. Eu compreendo o que isso significa, até porque já trabalhei na área, mas reparei que o funcionário estava a folhear uma espécie de agenda com notas, o que me leva a crer que o problema não foi o “fecho”, mas sim falta de organização e comunicação. O mais dececionante foi a atitude: em vez de assumirem o erro, o suposto responsável limitou-se a dizer que tinham uma grande encomenda e que, se eu quisesse, teria de esperar. Se afinal era necessário ligar no próprio dia, teria sido importante informarem-me disso na chamada anterior. Fiquei realmente triste e desiludida, pois sempre fui cliente e nunca tinha tido qualquer razão de queixa. Achei esta situação uma falta de respeito e de consideração pelos clientes. Depois deste episódio, sinceramente, perdi a vontade de voltar.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar