Sushi muito saboroso, ambiente calmo, pessoal simpático. Eu definitivamente voltarei.
Aliona Prudius
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07 Setembro 2024
10,0
A comida tem vindo a perder qualidade para o valor.
Temakis são saborosos
Mariana Cerca
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26 Agosto 2024
8,0
Excelente atendimento. Sushi muito fresco e boa qualidade.
Nas sobremesas, a tarte de banana é divinal.
A atenção ao detalhe nota-se até no desinfectante de boca, disponível junto ao lavatório.
José Henriques
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23 Agosto 2024
10,0
Boa experiência. Pena que longe de casa, mas recomendamos 👌
Artour McCarthy
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20 Agosto 2024
10,0
Boa comida e um lugar agradável, se você desconsiderar o fato de alguém ter arrombado o porta-malas do carro, pode valer a pena outra visita.
Kim André Irgens Nilsen
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16 Agosto 2024
6,0
Um dos melhores sushi de Lisboa e arredores!!
Sushi super saboroso e fresco!
O staff simpático e atencioso.
Alexandre Tomé
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03 Agosto 2024
10,0
Bom ambiente, simpatia e boa comida.
Sérgio Bior
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01 Agosto 2024
8,0
Sou estafeta da Glovo e recolho sempre pedidos neste restaurante. Estive lá ontem, mandaram-me entrar, sentar em uns sofás reservados para os clientes, ofereceram-me algo para comer ou beber (o que não aceitei), aguardei meu pedido e saí de lá com uma boa impressão e um sentimento de dignidade que não encontramos em qualquer lugar. Nota 10!
Luis Alexandre Ribeiro Branco
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24 Julho 2024
10,0
Chegámos ao restaurante com reserva marcada pela app the fork (que garante experiência diferencia por ter 30% de desconto quando pedido à carta), avisamos na chegada que vimos pelo the fork, e levam-nos à mesa.
Ao ver o menu (por sua vez com uma péssima experiência: um scroll infinito no telemóvel porque mostram peça a peça cada peça de sushi), qual não é o nosso espanto quando dizem que todo o restaurante tem 30% de desconto e que de nada vale a reserva que fizemos no the fork.
Não bastava terem aderido a esta dinâmica do the fork para levar clientes ao engano, quando questiono o empregado “então não temos qualquer experiência diferenciada por vir pelo the fork, e o que é que você tem a dizer sobre isso?” e resposta foi simples: “não tenho nada a dizer”. Saímos nesse instante, e não por não termos desconto, mas pela falta de educação, de atenção e preocupação pelo cliente. Nunca mais voltaremos.
O serviço (por vezes acima da qualidade) é o que fideliza um cliente, mas a seu tempo o sushi fashion há de perceber isso.
Margarida Baptista
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15 Julho 2024
6,0
Serviço e comida muito agradáveis.
Alberto P San Martin
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11 Julho 2024
10,0