08/09/2025: O serviço deste restaurante é no mínimo desagradável. O staff fala e serve os clientes num tom que nos mete até desconfortável. Não há um sorriso na cara, não há simpatia no tom de falar.
Fui recebida à entrada do restaurante, disse “boa noite, somos dois. Tem mesa cá fora?” A resposta que me deram: “Sim- e apontou para a mesa”. E garanto, que não é a primeira, nem segunda, NEM terceira vez.
Não é maneira de receber os clientes, muito menos num restaurante que não é tasca nenhuma e que não é propriamente barato.
Este restaurante tem muito potencial, a comida é maravilhosa. O ambiente é razoável mas poderia ser melhor ainda, especialmente na esplanada. Podia ser melhor aproveitada.
Já o atendimento é bastante discutível, trabalhar não é para todos, mas se trabalhamos temos de o saber fazer e dispor ao cliente a melhor experiência possível.
Caso contrário, não vale a pena trabalhar nestes modos.
31/08/2025: O sushi em si não era mau, mas existia pouca variedade. O atendimento também não foi convidativo (não que tenham sido antipáticos), simplesmente os funcionários estavam lá para recolher pedidos e servir, nada mais. A opção de rodízio não estava na carta que nos foi apresentada (nem no menu do QR code), mas como sabíamos que existia perguntámos e foi isso que escolhemos.
Considero que foi um opção aceitável, contudo não de todo das melhores e não deixa vontade de voltar face a outros restaurantes do género.