Comida ótima, atendimento muito bom!!! De salientar a simpatia doa funcionários.
Lamento nao estar preparado para receber crianças pequenas/bebés... não tem fraldário, nem cadeirinhas de bebé.
Isabel Alves
.
20 Junho 2025
8,0
Fui recentemente a este restaurante e, no geral, a experiência foi razoável, mas com vários pontos a melhorar.
O sushi é bom, fresco e bem apresentado, mas não se destaca particularmente — é semelhante ao que se encontra em muitos outros espaços do género. Cumpre, mas não surpreende.
O staff é simpático, o que é sempre importante, mas senti falta de alguma preparação básica: houve quem não soubesse indicar sequer onde ficava a casa de banho. São pequenos detalhes, mas que contam.
Agora, o que considero uma falha muito grave: nenhuma das casas de banho tinha muda-fraldas. Estava com o meu bebé e, para conseguir trocá-lo, tive de pedir uma cadeira e improvisar — uma situação desconfortável e pouco higiénica, tanto para mim como para o bebé. E não era a única: havia pelo menos mais cinco bebés no restaurante. Para um espaço que recebe famílias, este tipo de equipamento é essencial.
Outro ponto negativo foi o facto de serem automaticamente cobrados/apresentados 5% de gorjeta na fatura. Compreendo que se queira valorizar o trabalho da equipa, e eu própria costumo deixar gorjeta sempre que sou bem atendida. No entanto, não gosto de me sentir obrigada a isso. O valor foi incluído, um funcionário questionou que valor queria pagar, e por esse motivo, optei por não deixar a gorjeta, coisa que teria feito de forma espontânea se não me tivesse sentido coagida.
Em resumo: o restaurante tem potencial e um ambiente agradável, mas há pormenores importantes que precisam de atenção, sobretudo se quiserem receber bem famílias com crianças pequenas e manter a confiança dos clientes mais exigentes.
Ana Lúcia Silva
.
19 Junho 2025
8,0
O Paulo Moura foi de um profissionalismo e sensibilidade única . Bem haja 🙏
Fez a diferença na experiência .
isabel tomaz
.
06 Junho 2025
10,0
Excelente experiência. Por este ótimo jantar, “culpo” o sushiman e “culpo” ainda mais, o Paulo Moura que esteve sempre atento, prestável e com muito profissionalismo e simpatia.
Bem hajam!!!
Sergio Macedo
.
06 Junho 2025
10,0
Uma ótima recomendação para todos os amantes de sushi!
Qualidade superior, serviço muito simpático, ambiente agradável! Visitado principalmente por portugueses. Recomendo totalmente!
Simone W.-K.
.
26 Maio 2025
10,0
Ótima experiência para um restaurante temático japonês. As opções iam muito além do sushi, como o delicioso anúncio de enguia, sendo o gunkan waguy um deleite absoluto para terminar a refeição antes da sobremesa.
Rui César Silva
.
06 Maio 2025
10,0
Super fresco
¡Muy sabroso y sorprendente!
Servicio muy amable y atento
Una experiencia fantástica
Un lugar al que debes ir
St JansHoeve H
.
15 Abril 2025
10,0
Comida super saborosa e o atendimento foi ótimo! Altamente recomendado!!
St JansHoeve Herentals
.
15 Abril 2025
10,0
Pessoal muito simpático, super porreiro
Melhor sushi nível do Norte para primeira experiência e para quem gosta do verdadeiro sushi
Sou cliente deles já algum tempo e vou continuar
Preço podem ser pouco mais elevados mas devido qualidade vale a pena
Um abraço a todos
Diogo
.
22 Março 2025
10,0
Simplesmente incrível ! Atendimento muito bom e a comida incrível ! Vale o preço ❤️
Eduarda Sousa
.
15 Fevereiro 2025
10,0