Restaurante ILoveCook em Sintra

7,0

Basado en 103 opiniones encontradas en 1 webs


tendência

499
De 1.349
em Sintra

Os clientes comentam os seus pratos de...

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 140 8
Opiniões Nota
Restaurante buffet, oferta variada, grande variedade de saladas e sobremesas de óptima qualidade, salgados muito bons, boa relação qualidade preco
Mais comentários
em Google
.
14 Março 2024
10,0
Tenho tido experiências diferentes neste restaurante, umas melhores e outras menos boas No inverno há um problema de falta de aquecimento ambiente. E se vier mais para o fim do período de almoço, a comida já não está quente.
Mais comentários
em Google
.
25 Fevereiro 2024
6,0

Restaurantes semelhantes em Sintra

7,0
123
Opiniões

Harab’s Esfirraria

24/02/2024: Péssimo atendimento e desrespeito com o cliente. Hoje 24/02/2024 fiz um pedido presencialmente e não me foi informado que o tempo de espera seria superior a 50 minutos. Passaram a frente outro pedido "grande". Passei-me, solicitei a devolução da importância paga e não quis mais o pedido fiz por três vezes, mas minha mulher é muito paciente e aceitou esperar... Mais valia não ter trazido pra casa, as esfirras estavam remontadas umas das outras, queimadas nas bordas e mal cozidas no centro. Lastimável, pra mim já passou a história! Não recomendo.
21/02/2024: Bom dia, Infelizmente é com indignação a falta de comprimento da responsabilidade de prestação de serviços que venho vos relatar que. No sábado (03/02), as 22:39 efetuei uma ligação a loja de mem martins solicitando o menu Premium, pois estava a caminho e chegaria em 10 minutos a loja. Porém a atendente recusou o meu pedido e informou que a cozinha havia fechado as 22h30, questionei, pois a única informação constante no site ou na Internet é que a "LOJA" fecha às 23h, logo não deveriam me negar a venda, ate porque nao há informacoes de horario de encerramento da cozinha. Continuei pelejando, pois informei que seria para o aniversário do meu filho e mesmo assim foi negado. Outra sra. me atendeu e reafirmou que a cozinha já estava fechada, porém me venderia. Agradeci e ao finalizar o pedido percebi que não seriam as 20 esfirras e sim 3. Discordei e voltei a informar que seria o menu Premium, com 20 esfirras. E novamente me informou que tal pedido era impossível a tal hora. Acredito que se a loja fecha as 23h, como consumidor, não posso receber um atendimento discriminado e deveria ser legalmente atendido. Estou muito triste com a situação, pois há anos frequentamos as lojas de Mem martins e Paço de arcos e NUNCA passamos por isso. PS: Este email foi enviado para "SAC@HARABS.PT" no dia 03/02 as 23:40, porém retornou no dia seguinte, recusado pelo servidor! PS: A comida ja teve melhor qualidade sendo mais barata e principalmente o kibe!
7,0
208
Opiniões

Regiões Restaurante

14/03/2024: O espaço é amplo e animado (musica ao vivo, pelo menos ao sábado). Peca um pouco na diversidade de pratos (os que tem são bons) e no horário que por vezes se torna demasiado rigoroso dando a sensação que terminou o jantar demasiado cedo... Mudou o conceito do que era antigamente e agora a comida já não é regional mas sim num regime de buffet...
25/02/2024: Super gostei.. empregados simpático

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar