Estou a 20 minutos a espera no vosso apoio ao cliente, apenas 4 de 7 balcões a funcionar e montes de pessoas para atender. A velocidade de atendimento está absurdamente lenta!
Ana Martins
.
21 Julho 2025
6,0
Grande variedade de artigos, com preços bastante convidativos face à qualidade e facilidade de montagem dos mesmos. Instalações amplas com boa luminosidade e bem arejadas. Aconselho visita.
José Grilo
.
17 Julho 2025
10,0
Amplo espaço e vasta variedade de produtos (colchões, produtos de cozinha, cozinhas modulares, candeeiros, eletrodomésticos, etc.)
Digno de 5* mas, dado às filas exaustivas para pagamento e, sem a devida prioridade a mulheres gestantes, dou 4*.
Welves Barbosa
.
15 Julho 2025
8,0
Bem, fomos lá para comprar algumas coisas e quando saímos da loja, de alguma forma esquecemos de colocar as pilhas “LADA” na nossa bolsa e deixamos no balcão… Ligamos para eles e eles não encontraram, mas disseram que dariam um reembolso pelas pilhas… Que ótimo serviço IKEA Loures
Andre Szabo
.
15 Julho 2025
10,0
Qualidade fraca e preços muito inflacionados para a qualidade que apresentam. As seções estão mal arrumadas. Informações de stock no site e no local não estão sincronizadas. Confusão nas caixas selfservice devido à falta de intuitividade da aplicação das caixas.
Tiago André
.
16 Junho 2025
6,0
Gostei das instalações, produtos e tudo em geral.Só achei alguns funcionários com pouco interesse em ajudar ou querer informar.Vi que alguns estavam na conversa e mudavam de disposição quando interrompi a conversa.16/05/2025
José Martins
.
16 Maio 2025
8,0
já não compensa tanto como antigamente, pois os preços subiram, mas continua sendo uma boa opção
Gabriel Santana
.
09 Maio 2025
8,0
É pena a zona de cozinhas estar em atualização e sem acesso ao público praticamente na totalidade.
Jorge Lourenço
.
28 Abril 2025
6,0
Depois de anos a fazer compras no Ikea Loures,hoje mostro o meu desagrado pela forma desrespeito como a segurança tratou as minhas filhas,esqueci-me do telemóvel quando fizemos o pagamento só dei conta no carro,às minhas filhas voltaram atrás paro ir procurar e o mesmo já estava com a senhora da segurança,que pediu provas que o telemóvel lhes pertencia e pediu o código e elas disseram.Mas mesmo assim de uma forma arrogante disse que não lhes entregava o mesmo e chamou o chefe de segurança,foi feita uma chamada para a pessoa que estava comigo e pediram de novo o código e por telefone dei ,a qual ela diz para o chefe :Agora não lhes dava o telemóvel para não serem armadas em espertas!
As miúdas pediram para lá ir e lá fui e entregaram o telemóvel
Resumindo está segurança deu-se ao trabalho de discutir com duas miúdas,e de forma muito arrogante.Os seguranças deviam ter um pouco mais de formação e não serem desrepeitosos
Elsa Vilarinho
.
25 Abril 2025
8,0
Gostaria de expressar a minha experiência recente em um estabelecimento que sempre frequentei e apreciei. Sempre tive uma ótima impressão do restaurante e, ocasionalmente, também realizei compras na loja, onde nunca enfrentei qualquer problema. Sempre fui atendida de forma cordial e respeitosa.
No entanto, hoje, ocorreu uma situação lamentável e inesperada. Um segurança, que acredito ser novo no local, me abordou de maneira desrespeitosa e me acusou de roubo após me observar atender o meu telemóvel. Ele solicitou que eu esvaziasse todo o conteúdo do meu carrinho de compras e ainda exigiu as notas fiscais das minhas compras realizadas em outros estabelecimentos, especificamente na frutaria e no Lidl. Ressalto que o IKEA não comercializa produtos de mercado ou frutas, o que torna a abordagem e a acusação totalmente infundadas. Além disso, fui questionada se havia cometido roubo nos mercados mencionados.
Essa situação foi extremamente constrangedora, principalmente pelo fato de outras pessoas pararem para observar enquanto eu era humilhada pelo segurança. Após essa experiência, sinto-me desmotivada a retornar ao estabelecimento, apesar da alta qualidade dos serviços que sempre admirei.
Camilla
.
05 Abril 2025
6,0