Gostei das instalações, produtos e tudo em geral.Só achei alguns funcionários com pouco interesse em ajudar ou querer informar.Vi que alguns estavam na conversa e mudavam de disposição quando interrompi a conversa.16/05/2025
José Martins
.
16 Maio 2025
8,0
já não compensa tanto como antigamente, pois os preços subiram, mas continua sendo uma boa opção
Gabriel Santana
.
09 Maio 2025
8,0
É pena a zona de cozinhas estar em atualização e sem acesso ao público praticamente na totalidade.
Jorge Lourenço
.
28 Abril 2025
6,0
Depois de anos a fazer compras no Ikea Loures,hoje mostro o meu desagrado pela forma desrespeito como a segurança tratou as minhas filhas,esqueci-me do telemóvel quando fizemos o pagamento só dei conta no carro,às minhas filhas voltaram atrás paro ir procurar e o mesmo já estava com a senhora da segurança,que pediu provas que o telemóvel lhes pertencia e pediu o código e elas disseram.Mas mesmo assim de uma forma arrogante disse que não lhes entregava o mesmo e chamou o chefe de segurança,foi feita uma chamada para a pessoa que estava comigo e pediram de novo o código e por telefone dei ,a qual ela diz para o chefe :Agora não lhes dava o telemóvel para não serem armadas em espertas!
As miúdas pediram para lá ir e lá fui e entregaram o telemóvel
Resumindo está segurança deu-se ao trabalho de discutir com duas miúdas,e de forma muito arrogante.Os seguranças deviam ter um pouco mais de formação e não serem desrepeitosos
Elsa Vilarinho
.
25 Abril 2025
8,0
Gostaria de expressar a minha experiência recente em um estabelecimento que sempre frequentei e apreciei. Sempre tive uma ótima impressão do restaurante e, ocasionalmente, também realizei compras na loja, onde nunca enfrentei qualquer problema. Sempre fui atendida de forma cordial e respeitosa.
No entanto, hoje, ocorreu uma situação lamentável e inesperada. Um segurança, que acredito ser novo no local, me abordou de maneira desrespeitosa e me acusou de roubo após me observar atender o meu telemóvel. Ele solicitou que eu esvaziasse todo o conteúdo do meu carrinho de compras e ainda exigiu as notas fiscais das minhas compras realizadas em outros estabelecimentos, especificamente na frutaria e no Lidl. Ressalto que o IKEA não comercializa produtos de mercado ou frutas, o que torna a abordagem e a acusação totalmente infundadas. Além disso, fui questionada se havia cometido roubo nos mercados mencionados.
Essa situação foi extremamente constrangedora, principalmente pelo fato de outras pessoas pararem para observar enquanto eu era humilhada pelo segurança. Após essa experiência, sinto-me desmotivada a retornar ao estabelecimento, apesar da alta qualidade dos serviços que sempre admirei.
Camilla
.
05 Abril 2025
6,0
Ervilhas sem sabor, puré igualmente.
Paulo Alegria
.
22 Março 2025
8,0
Hoje passei para fazer uma devolução de produtos comprados errados e achei as funcionárias menos simpáticas e com pouca vontade em ajudar.
Jonh
.
17 Março 2025
10,0
O ponto de Recolha está um caos. Em vez de tirar uma senha e esperar confortavelmente sentado é agora, depois de a mercadoria estar pronta ir para uma fila com uma pessoa apenas a atender. Parece que passámos de cavalo para burro.
Manuel Laginha
.
14 Março 2025
6,0
Comida muito boa e funcionários muito simpáticos!
Margarida Batista
.
08 Março 2025
10,0
Correu tudo bem e rápido apesar das secções de recolha estarem trocadas, tem check points para confirmar
Sara Estêvão
.
04 Março 2025
10,0