Chegando de Düsseldorf às 20h, tive que encontrar meu quarto no escuro. Era a Villa 12. Não consegui encontrá-lo, mas finalmente consegui ajuda. O abajur do quarto tinha furos e muitas manchas, e a lixeira estava enferrujada ou suja. As aulas de ioga e pilates eram realizadas no salão de eventos, que ainda apresentava todas as marcas da noite anterior e estava sendo limpo enquanto a aula de ioga acontecia! Talvez a equipe precise de algum treinamento. O controle de qualidade é essencial para que a classificação de 5 estrelas seja justificada. O resort em si é fantástico, e Marta, do restaurante, é adorável e fala inglês fluentemente, o que eu, como alemã, entendi muito bem.
Susanna Rosenberger
.
01 Novembro 2025
6,0
Gostei muito da equipa de animação, são muito esforçados para agradar os hospedes. Gostei de todas as actividades de em especial os workshop de cocktails e as aulas de dança.
Espero que no proximo ano estajam todos aqui a nossa espera.
Um bejinho especial a Rebeka, Pedro, João, Gisa, Isa, iris, Patrícia, Leticia, Jessica, Marta, Facundo.
Obrigada!
Maria do Carmo Silva
.
05 Outubro 2025
10,0
Adorei a equipa da animação.
Muito criativos e energéticos.
Obrigada pelos bons momentos
lurdes vieira
.
05 Outubro 2025
10,0
Adorei a equipa de animação.
Muita dedicação, profissionalismo e simpatia.
A toda a equipa de animação, um bem aja.
Como por exemplo
IRIS, Rebeka, Gisela e João
Cristina Carvalho
.
05 Outubro 2025
10,0
O staff é extremamente querido e atencioso ! São o ponto alto do hotel .
Mariya Krasnoshchok
.
04 Outubro 2025
10,0
Bom hotel para quem tem crianças, o staff é atencioso e faz sopas sem sal com carne ou peixe, óptimo para quem tem bebés.
Existe um espaço com saquetas de fruta e leite para as crianças.
Uma piscina exterior coberta que é óptimo para os dias de vento.
No geral é um bom hotel, o único ponto negativo é a qualidade do buffet, pouca variedade e muitas vezes a comida esta mal confeccionada ou com excesso de sal.
A fruta tem sempre muito mal aspeto e é mal cortada, felizmente ha bananas da madeira que salvam a sobremesa para quem apenas pretende fruta.
Acho que quem controla a comida do hotel devia ter mais atenção ao buffet pois sinto que é algo de 3 estrelas e não de 5.
Dou 4 estrelas pela simpatia do staff, condições para as crianças e pelo Manuel da Rosa que faz uma óptima poncha à pescador.
Miguel Rosa
.
04 Outubro 2025
8,0
A estadia foi excepcional, as 5 estelas não são suficientes para avaliar a a qualidade e simpatia dos funcionários deste magnifico hotel.
Jose Lourenco
.
03 Outubro 2025
10,0
Equipa incrível. Ótimo serviço.
Daniela Mendes
.
03 Outubro 2025
10,0
Gostei muito do hotel, foi muito boa a nossa estadia no hotel Pestana, todos muitos simpáticos, bar, restaurante e em a animação, principalmente a Jéssica, a rebeka e o Pedro! Obrigada e voltaremos para o ano
Germina Rosa
.
02 Outubro 2025
10,0
Gostei muito destas ferias, os empregados sao incriveis, o grupo pestana é muito bom, a animacao é muito boa, em especial a jessica a rebeka e o pedro, do bar sao muito simpaticos tambem, muito obrigado para o ano voltaremos
Fatima Claudio
.
02 Outubro 2025
10,0