Nos hospedamos no Palácio Estoril para um casamento que aconteceu em outro local.
Não tenho palavras para descrever o quão boa foi a equipe. Todos foram muito atenciosos e é evidente que gostam muito do que fazem. Isso transparece.
Os quartos eram limpos e espaçosos. Ficamos em um quarto com cama king-size e minha filha e o noivo dela (era o casamento deles) ficaram em uma suíte muito boa.
O café da manhã está incluído e o buffet tinha praticamente tudo o que você possa imaginar. Eu não costumo tomar café da manhã, mas acabei tomando quatro das seis manhãs da nossa estadia.
O único ponto negativo que posso mencionar é que o serviço de quarto é um pouco lento. Minha filha pediu algumas bebidas e comida enquanto ela e as madrinhas se arrumavam. O pedido não chegou e, quando ela ligou, não conseguiram encontrar o pedido. A cozinha agilizou o processo e a comida chegou.
Há um spa que, pelo que ouvi, é muito bom, mas não o utilizamos. Na última noite da nossa estadia, jantamos no Four Seasons Grill e o chateubriand estava excelente!
No geral, gostamos muito da nossa viagem e este hotel contribuiu para que nossas férias fossem excelentes. Altamente recomendado!
David Plank
.
05 Novembro 2025
10,0
Um hotel histórico muito agradável. O café da manhã era excelente.
eric grasser
.
03 Novembro 2025
8,0
No geral, é bom. Se um hotel tivesse estrutura, corpo e pele, um hotel como este teria algo parecido.
Aqui, a estrutura é excelente: a aparência é precisa e exigente. O café da manhã é excelente.
A estrutura é razoável: o serviço deixa um pouco a desejar. Você precisa obter (e esperar por) atenção em vez de recebê-la. Você precisa tomar a iniciativa em vez de ter suas necessidades antecipadas. Novamente, não é ruim, mas não é ótimo. Pedi serviço de quarto e tive que esperar 45 minutos para chegar. Isso não foi bom. Pedi gelo e veio em grande quantidade e com ótima aparência. Isso foi bom. As toalhas são dobradas sem cuidado, são velhas e têm textura de papelão. Os carpetes estão desgastados em áreas de alto tráfego, tanto nos quartos quanto nos corredores. As imagens aqui sugerem que os hóspedes recebem guloseimas e vinho do Porto em seus quartos, mas eu não recebi nenhum dos dois.
A estrutura está falhando: os elevadores são lentos, o serviço de quarto é inconsistente, os acabamentos das paredes estão descascando, a bandeira do meu país hasteada na entrada estava de cabeça para baixo.
Então, no geral, é tudo o que você quer. A menos que você queira 5 estrelas.
John Francis
.
05 Outubro 2025
8,0
Tudo era absolutamente incrível. As pessoas que trabalhavam lá eram muito simpáticas, assim como os quartos. O problema é que, na minha opinião, não havia muitos restaurantes. Claro, o restaurante do hotel era ótimo.
Matei Karabelas
.
07 Setembro 2025
10,0
Perfeito, nem tenho palavras para o hotel. Aconselho para toda a gente!
João Oliveira
.
10 Julho 2025
10,0
Acho que é um hotel com mais de 100 anos de história e que já recebeu hóspedes importantes. A piscina e o jardim são muito amplos, o mar fica a uma curta distância a pé e você pode chegar ao monumento aos exploradores de trem em 25 minutos. O hotel tem móveis antigos e serviço de luxo, mas acho que esses itens também deveriam estar lá para não serem esquecidos.
Melike Ayber
.
06 Julho 2025
10,0
Adoramos a nossa estadia, pois fomos a um casamento no Forte da Cruz, um espaço próximo. Equipe profissional fantástica e apaixonada pela experiência dos hóspedes. O quarto era elegante e aconchegante, e o jardim é simplesmente maravilhoso para relaxar na área da piscina, que também estava muito bem cuidada. Um agradecimento especial ao Vasco, um cavalheiro muito prestativo.