Ori Gin em Porto

6,7

Basado en 110 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

1.073
De 3.029
em Porto
13
De 39
de cozinha Japonesa em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

sushi arroz peixe

Pontuação e opiniões

Adoro! Sushi ótimo, bom ambiente e o staff super simpático
Mais comentários
em Google
.
16 Junho 2025
10,0
O origin é o restaurante que eu vou sempre que quero comer sushi, porque para mim é o sushi mais fresco e com melhor relação qualidade-preço que conheço. Peças que são uma fusão de sabores na boca, tudo preparado com o melhor cuidado e gosto. O ambiente é muito agradável, o espaço é muito bonito e o serviço excelente. Nunca experimentei outros pratos para além do sushi, mas já vi a servir e tem ótimo aspeto! Recomendo mesmo.
Mais comentários
em Google
.
10 Junho 2025
10,0
Comida muito gostosa. Funcionários muito simpáticos. Francesinha excelente, a repetir.
Mais comentários
em Google
.
24 Março 2025
10,0
Restaurante incrível, atendimento super simpático e comida deliciosa.
Mais comentários
em Google
.
24 Março 2025
10,0
O Sushi tem um sabor incrível. Super Fresh, os funcionários são super simpáticos, mas não falam inglês muito bem. Era o meu lugar favorito de sushi para levar. No entanto, o molho de soja estava realmente diluído e não tinha um sabor tão bom. A vibração do lugar é adorável
Mais comentários
em Google
.
03 Março 2025
10,0
Ótimo sushi e atendimento muito simpático.
Mais comentários
em Google
.
01 Março 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

6,6
113
Opiniões

Sushi em tua casa

03/08/2025: O menino ainda tem muito a aprender sobre sushi, mas sua atitude é boa. Recomendo experimentar para ver o progresso dele. Tenho certeza de que será bom.
09/07/2025: otimo sushi no porto custo beneficio e entregas rapidas
6,6
118
Opiniões

Ichiban

14/07/2025: A comida era boa, mas os preços eram demasiado caros, comparando com outros restaurantes do mesmo tipo.
11/07/2025: A comida era boa, o ambiente era agradável e adequado, mas o serviço certamente foi abaixo da média. Primeiro, foi lento. Pedi o menu executivo do dia e esperei cerca de 45 minutos para ser servido. O garçom pareceu um pouco perdido, não apresentou as "opções diárias" do cardápio e não conseguiu esclarecer um item do cardápio quando perguntei sobre ele (sim, eu sei que salmão é um peixe, mas eu esperava... um pouco mais). Momento bônus: quando a mesa ao lado sugeriu que o vinho branco poderia estar um pouco mais gelado, o garçom ofereceu um pouco de gelo para colocar nele — 😅 — o que provocou uma reação severa do cliente. Bem, não estou esperando um serviço com estrela Michelin ou floreios espetaculares, mas por esse preço — 30€ por um menu do dia, sem bebidas — apenas um nível básico de confiança e atenção. Entendo que todos começam em algum lugar e sinceramente desejo-lhes tudo de bom, mas acho que há algumas melhorias a serem feitas.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar