Atendimento simpático e atencioso. Boas opções.
Gosto do Azul
.
14 Março 2025
8,0
Para petiscar, tem boas opções e serviço rápido.
ANTONIO GONCALVES
.
09 Março 2025
10,0
Polvo a Brás, barriga de leitão e entradas muito boas. Pessoal simpático e atento.
Carlos Pires
.
09 Março 2025
10,0
Um dos melhores locais para comer em Portugal.
Aleksandr Isaev
.
08 Março 2025
10,0
Boa comida , staff simpático e boa atmosfera 🤩
Sandra Louro
.
02 Março 2025
10,0
Comida de sabor incrível com ótimo serviço! Tem um sabor fresco e um padrão muito alto. Vale a pena a visita se você procura boa comida com um bom ambiente. Obrigado amigos voltarei com certeza!
thebadbackbackpacker
.
01 Março 2025
10,0
Menu incrível das entradas às sobremesas, com ótimo atendimento em um ambiente simples e acolhedor.
Mayara Krunfli
.
16 Fevereiro 2025
10,0
Ficámos muito bem surpreendidos com a qualidade dos pratos. Serviço rápido e cortês, simpatia e profissionalismo.
A repetir.
ana serrano
.
09 Fevereiro 2025
10,0
Fomos jantar e foi necessário reservar mesa previamente.
O sitio é acolhedor, porém acaba por haver muito ruído.
O atendimento é atencioso e todo o conceito foi explicado.
Apenas ressalvo a necessidade de aumentarem a letra do menu, pois, realmente está muito pequena.
Começamos por comer Brás de alheira e pica pau da vazia, adorámos!
Comemos também os camarões com molho piri piri mas honestamente não convenceu, era muito picante e acabámos por não conseguir apreciar o prato.
Para sobremesa, uma delicia de amêndoa.
De certeza que voltaremos.
Carolina Fernandes
.
09 Fevereiro 2025
10,0
Num espaço que agora pelos dias de hoje, está francamente concorrido, num restaurante vocacionado para petiscos e pratos de partilha , existem algumas contradições que ficaram à mostra na experiência gastronómica em causa Num atmosfera despretensiosa, nada a acrescentar em termos de decoração, a não ser o facto de que deveria haver maior cuidado na sala para que não estivessem suspensos do tecto, pilar candeeiro que estava desaparafusado e "suspenso" .
Quanto ao serviço a explicação inicial poderia supor que o mesmo estaria bem integrado e vocacionado para os clientes . Tal acabou por não se verificar . Quando têm que ser os clientes, a fechar a porta face ao vento e frio que entrava frequentemente e no final as mesas não têm por parte dos elementos do restaurante qualquer atenção pelo facto, algo está mal . Criticar de forma/modo construtivo faz parte ,pois só desse modo se pode evoluir . Convirá encontrar solução para este, que poderá ser problema para outros dias, em zona ventosa como a de Oeiras , por um lado . Pelo outro ,uma maior atenção a essa zona da sala , poderá tb fazer perceber que os comensais dessa área necessitam que têm o apoio/proposta de solução para o problema. Na comida e tendo por base o nome de molhanga , a expetativa era que os molhos fizessem a diferença. Nos diferentes petiscos/pratos os molhos/molhanga, não fizeram a diferença, sendo simples acompanhamento . Os petiscos experiênciados , pode dizer-se que ...cumpriram . Nas sobremesas, idem, idem , aspas , aspas
jose luis Oliveira
.
27 Janeiro 2025
6,0