Este pequeno e pitoresco hotel foi um salva-vidas durante uma grande queda de energia que atingiu Portugal, Espanha, partes da França, Bélgica e Holanda em 28 de abril de 2025. Fiquei lá por quase 3 horas para um delicioso almoço e acesso ao wi-fi, já que o hotel tinha energia de um gerador de reserva. Outros restaurantes só podiam servir saladas ou fecharam. A equipe da recepção foi muito compreensiva e amigável com muitos que nem eram hóspedes do hotel. Obrigado pela sua gentil hospitalidade.
Casper Liew
.
07 Maio 2025
10,0
Muito boa estadia, os quartos são amplos e agradáveis, muito limpos, o pessoal disponível e atencioso. Bela vista.
O pequeno-almoço é fabuloso e a qualidade dos produtos é notável.
Reserva simples no bar.
ML P
.
21 Abril 2025
10,0
Review:
Embora só tenha desfrutado do pequeno-almoço no Lawrence Hotel, a experiência foi memorável. Servido numa sala privada, num dia de chuva, com vista serena sobre a serra, o ambiente era acolhedor e tranquilo. A comida estava deliciosa, com opções frescas e bem apresentadas. Uma manhã perfeita num cenário encantador — vale a visita só pelo pequeno-almoço!
Sandro Gaspar
.
15 Abril 2025
10,0
Oferecemos estacionamento gratuito no hotel. Não havia muita escolha no café da manhã, mas tudo era muito saboroso. Cozimos ovos conforme solicitado. Foi um prazer ficar no seu hotel. Obrigado
Maria Rogen
.
22 Março 2025
10,0
O Lawrence´s Hotel existe desde o ano de 1784 e encerra uma memória de acontecimentos interessantes , como a presença do Poeta Lord Byron , que aqui iniciou a sua obra literária
´´ A Peregrinação de Childe ´´ e a citação de Eça de Queiroz
no seu Livro ´´Os Maias´´.
A sua localização e o requinte da sua decoração , envolve-nos
num ambiente de ´´charme´´ que nos proporciona momentos
de grande tranquilidade.
No seu acolhedor restaurante tomei um muito bem preparado pequeno almoço que nos dispõe para o início de um dia a descobrir as belezas da romântica Sintra.
Mas a minha classificação de ´´5 estrelas´´ fica ´´manchada ´´
pela nota que atribuí ao serviço na sequência de um insólito
acontecimento que passo a descrever.
Fiz o ´´check-in´´ pelas 17 horas do dia 13 /02 , saí e regressei ao Hotel cerca das 21 horas.
E sou surpreendido com a porta de entrada encerrada , não havendo qualquer campaínha que assinalasse a presença de
um hóspede .
Telefonei para a recepção e a chamada não foi atendida , sendo remetida para as mensagens !
Vi-me , assim, isolado em plena estrada !
Bati sucessivas vezes , quer na porta , quer nas janelas , não tendo qualquer resposta !
Após quase 20 minutos , repito 20 minutos , surge o funcionário da recepção que apresentando desculpas , não deu qualquer justificação plausível para o facto.
Convenhamos que é um mau cartão de visita para um Hotel de
5 estrelas , que se diz de ´´excelência ´´.
Mantive a classificação global atribuída porque entendo que associar este comportamento ao resto da equipa seria injusto, muito em especial ao serviço de restaurante que foi impecável.
Jorge Ferreira Cardoso
.
14 Março 2025
10,0
Um ótimo hotel, boa comida, bom café da manhã, bom quarto. A única coisa ruim são as poucas vagas de estacionamento que possui. Mas em geral se você vai de carro fica complicado
JGX
.
24 Janeiro 2025
10,0
Passagem de ano deixou muito a desejar,e caríssimo, música jaz...a comida muito boa e serviço tb,saímos às 23h,estávamos 7 pessoas,não vou repetir
Maria Jose Agostinho
.
14 Janeiro 2025
6,0