Fomos com reserva através da aplicação TheFork, escolhendo este restaurante devido à oferta de 50% no menu. Pedimos pratos típicos do menu, como sashimi ou makis, até atingirmos o valor de 30 euros para duas pessoas com o desconto, mas depois ainda estávamos com fome. O preço que nos foi apresentado não justifica a qualidade e, principalmente, a quantidade de peixe. O prato misto de 15 peças de sashimi, que custaria mais de 16 euros, veio com peças minúsculas como nunca antes havíamos visto. Assim, é difícil imaginar que voltaríamos a comer neste restaurante, mesmo com um desconto de 50%. Ficamos com dúvidas se servem menos quantidade aos clientes que reservam com este desconto de 50%, para compensar o preço. Assim, não vale a pena aproveitar os descontos do TheFork, algo que nunca tínhamos sentido dessa maneira antes.
Kodo Yamagishi
.
04 Abril 2024
6,0
Atendimento ótimo, são gentis e atenciosos, porém é caro, porque o shari (arroz do sushi) não é muito bem feito, pois ele parece uma massa, o sabor é bom, mas a questão do shari deixa a desejar pelo preço.
Gessyane Araújo
.
01 Abril 2024
6,0
Confesso que ia com baixa expectativa por ser através de um voucher presente do odisseias mas revelou-se uma agradável surpresa em todos os aspectos.
A experiência no Koen Sushi foi a melhor de todos os sushis que já fui. Desde a simpatia e profissionalismo do staff, relação qualidade-preço, e espaço limpo e acolhedor. Vou passar a ser cliente!
Susana Di Santi
.
18 Março 2024
10,0
Espaço acolhedor e atendimento simpático.
A comida é que desiludiu bastante, primeiro o menu degustação só permite repetir sashimi uma única vez, segundo 75% do menu era picante, as peças estavam cobertas com molho chilli agridoce.... Podiam perguntar aos clientes se gostam de peças picantes, não é muito comum um menu de degustação ter tantas peças com picante.
Foi bom haver música ao vivo, sempre anima a experiência no restaurante. No entanto, não voltarei pagar 24€ pelo menu não compensa, existe melhores sushis na zona por esse valor.
Joana Figueira
.
14 Março 2024
6,0
Fantástica e inesperada surpresa em Massamá. Sushi bem confeccionado, ingredientes frescos e de qualidade, wasabi forte. A apresentação dos pratos é adequada e a degustação um autêntico prazer, peça a peça! Deixando ao critério do sushiman, alguns pratos são preparados com ousadia e inovação nos ingredientes, proporcionado novos sabores e experiências. As sobremesas complementam perfeitamente uma refeição, para sairmos de barriga cheia e espírito satisfeito. No fim, um preço esperado, atendendo às quantidades e qualidade da refeição. A repetir!
Samuel Santos
.
12 Março 2024
10,0
Menu degustação é uma óptima opção pois experimenta-se de tudo um pouco. Ambiente tranquilo e atendimento muito simpático.
Inês Amano
.
14 Fevereiro 2024
10,0
Excelente experiência. Atendimento impecável, super atenciosa e uma atenção ao cliente. Sushi bem feito, diferente, feito na hora.
Sandro Renato Monteiro
.
12 Fevereiro 2024
10,0
Fomos presentear amigos e adoramos o atendimento muito bom, eles estavam com nossa reserva em mãos e a comida estava uma delícia 10/10
Alejandra Bande
.
11 Fevereiro 2024
10,0
Comida e serviço ótimos, contudo, apesar do ambiente geralmente ser agradável, torna-se quase insuportável quando há música ao vivo, visto estar excessivamente alta para um espaço tão pequeno. Acabamos por não entrar quando assim é.
Rafaela Martins
.
07 Fevereiro 2024
8,0
Sendo já eu cliente habitual, tenho vindo a sentir um decréscimo na qualidade do serviço ao longo das últimas 3 visitas. No entanto, hoje foi a gota de água, estava tudo a correr aparentemente bem, até que no momento em que foi requisitada a repetição do combinado incluído no menu de degustação de consumo ilimitado, tal repetição não chegou a ocorrer como pedido e após cerca se 35 minutos sem qualquer comida na mesa e sem atenção da atendente, a mesma veio perguntar se queriamos um Ceviche, o qual era uma porção mínima e mal temperada. Após estes ocorridos decidimos levantar-nos, pagar e sair do restaurante com fome.
Perderam dois clientes fieis tendo em conta a perda de qualidade que tem ocorrido.
Marta Oliveira
.
06 Fevereiro 2024
6,0