Excelente estadia neste encantador hotel. Claro que é um pouco antigo, mas somos o oposto destes grandes hotéis que parecem todos iguais. Aqui, a equipe cuida muito bem desde a sua chegada. Boas-vindas com um pequeno copo de licor local no salão, seguido de uma visita guiada ao hotel. O lugar é mágico. Tivemos um quarto com vista para o mar e para a montanha. O que mais você poderia pedir?
Os jantares podem ser servidos no local, o garçom é adorável e gentil.
O café da manhã é muito bom. O início das 8h é um pouco tarde para caminhadas.
Alain GRVS
.
11 Maio 2025
10,0
A localização é boa para quem busca sossego e ama a natureza.
Considerando que fiquei 13 dias neste hotel, não recomendo para quem fica mais de 3-4 dias por causa do café da manhã que era o mesmo todas as manhãs, bastante pobre e sempre a mesma comida que você cansa depois de 3-4 dias....
Os quartos podem ser melhorados/modernizados para se tornarem um hotel de 4 estrelas.
Costin Chirea
.
29 Abril 2025
8,0
O hotel fica em uma localização realmente ótima e idílica, com a linda igreja de renda branca sempre visível em frente. Infelizmente, o ar condicionado de alguns quartos, incluindo o nosso, quebrou. Vários dias foram anotados, então um técnico foi enviado, ombros foram encolhidos... mas a mudança de sala solicitada foi negada devido a problemas de capacidade. Para isso, novos clientes eram acompanhados até lá, mesmo que por apenas uma noite. Dado o clima úmido da ilha, é impossível secar roupas molhadas sem ar condicionado, usando apenas um mini radiador a óleo. Todas as roupas no armário, na mala e no quarto estavam úmidas pela manhã. Nos ofereceram a oportunidade de colocá-los na secadora na recepção antes de nos vestirmos pela manhã. Que fofo, mas totalmente impraticável. Durante nossa estadia de 9 dias não houve absolutamente NENHUMA SOLUÇÃO. De manhã, havia água na janela do quarto vinda de INTERIOR.
A comida (menu diário de 3 pratos) era saborosa por 20€ por pessoa e um grande elogio à cozinha. O senhor mais velho da equipe do café da manhã foi muito atencioso e tentou reabastecer rapidamente. Na sua ausência, fotos para o Insta ou Facebook eram mais importantes do que um bufê reabastecido. A piscina estava sempre limpa e preparada. Usamos a sauna oferecida por € 5/pessoa/hora uma vez, mas, por favor, registre-se até às 19h, porque depois disso ninguém pode ligar/desligar o interruptor, o que não mostra nenhuma flexibilidade, especialmente porque um limite de tempo parece estranho para uma cabine de apenas duas pessoas com espreguiçadeiras quebradas (que podem ser consertadas rapidamente) e nenhum serviço.
No geral, o hotel é autêntico, verdadeiramente madeirense... mas não é orientado para o cliente.
Nós levantamos nossos problemas no local, não somos "reclamadores", resistimos bravamente, mas também não recebemos nenhum pedido de desculpas
Cl. Fr.
.
16 Abril 2025
6,0
Ficamos entusiasmados com as instalações e a localização do hotel (um spa minimalista com uma pequena academia, disponibilidade de massagens, minigolfe no jardim - tudo situado em um belo vale com vista para a montanha). A limpeza estava acima da média. No entanto, duas coisas eram muito ruins e gritantes:
Houve grandes problemas com a impermeabilização e manutenção do hotel – o hotel parece novo, mas mesmo a manutenção mais básica não estava funcionando (a porta de entrada ficou fora de serviço durante toda a semana, a máquina de café não fornecia leite e havia vazamentos frequentes de água).
Infelizmente, provavelmente tivemos a pior experiência com os funcionários do hotel - geralmente preguiçosos, inúteis e até rudes. A única exceção foi um garçom da África do Sul, que foi excelente e ajudou a salvar a impressão geral.
Mikuláš Hrstka
.
12 Abril 2025
8,0
Um hotel que vale a pena recomendar. Serviço muito bom. Aproveitamos o café da manhã - valeu a pena.
Marcin Zaborowski
.
10 Março 2025
10,0
Estivemos lá por uma semana em meados de fevereiro de 2025. Geralmente, a maior parte estava bem. Limpo, arrumado. Wi-fi bom. O café da manhã é um pouco monótono, mas é suportável por uma semana. Eles poderiam dar mais vegetais. Muitas frutas no café da manhã!
As casas de banho têm banheira, o que é uma vantagem, mas tínhamos uma tomada partida (quarto 102) e o banho só era possível adicionando água constantemente (é um desperdício de água). A mangueira do chuveiro também estava vazando.
O estacionamento é grande, mas se você chegasse tarde tinha que procurar uma vaga na rua - o que não era problema.
O preço do quarto incluía um mini SPA do hotel, mas não o utilizamos porque a própria Madeira oferece atrações muito melhores.
Piotr Konefał
.
23 Fevereiro 2025
8,0
O atendimento foi super simpático, o café da manhã é sólido e o hotel tenta de todas as formas fazer com que o hóspede se sinta confortável. Quartos limpos. Nos sentimos muito confortáveis, muito obrigado!
Michelle
.
18 Fevereiro 2025
10,0
Tirando a água fria da piscina, estava tudo bem. Saborosos pequenos-almoços em forma de buffet sueco, com fruta fresca disponível. O hotel dispõe de sauna disponível por uma pequena taxa. Um ótimo lugar como base para atrações próximas
Adam adamg Gołębiowski
.
15 Fevereiro 2025
10,0
Ótimo hotel, café da manhã muito bom, funcionários simpáticos e prestativos! Entre as atrações eu incluiria um gato fofo, morador do hotel 🥰
Karolina Smoleń
.
31 Janeiro 2025
10,0
Boa noite.
Estive uma estadia que correu mal, porque tive uma virose. Isto aconteceu porque a cozinheira esteve com uma virose e cozinhou uma refeição para mim e claro eu foi contaminada e o meu companheiro. Passei mal e não aproveitei a estadia.
A Estalagem não deve aceitar um funcionário trabalhar nestas condições e contaminar os hóspedes.
Anália Jesus
.
30 Janeiro 2025
6,0