As portas das casas de banho são em vidro baço e não respeitam a privacidade. Da para ver a silhueta. Senti-me bastante desconfortável.
O serviço também foi muito demorado.
Regina Silva
.
05 Abril 2024
8,0
Ambiente acolhedor, poucos funcionários mas prestáveis. Nota-se que há atenção para com o cliente, mas não conseguem chegar a todo o lado tão rápido. Mas senti preocupação e muito cuidado no serviço. A comida é boa e com uma apresentação muito cuidada. Experiência a repetir.
Raquel Trindade
.
28 Março 2024
10,0
Para mim dos melhores dentro do género.
Luis Gonçalves
.
04 Março 2024
10,0
Já não visitava há 1 ou 2 anos e fiquei surpreendida pela positiva. A comida voltou a melhorar, assim como, a decoração e atmosfera. O serviço com o robot e pouco staff, tem mais falhas, ou seja, pedidos não satisfeitos ou muito tardios, no final da refeição. Não é grave, face à qualidade e apresentação da comida. Parabéns!
Monica Cortez Dias
.
02 Março 2024
8,0
Como já era cliente no espaço antigo e adorava neste novo espaço está tudo de parabéns sem dúvida o melhor sushi de Loures e arredores....
Joaquim neves
.
02 Março 2024
10,0
Empregados rudes e muito pouco simpáticos. Desorganização, trazem bebidas e não trazem os copos, veio o sushi para a mesa e não vieram os molhos e talheres já pedidos e provavelmente esquecidos. Salva a comida, que é bastante saborosa.
Inês Mendes
.
25 Fevereiro 2024
6,0
A comida é boa, o espaço é agradável, com vista para o parque. O atendimento não é o melhor, mas julgo que será porque os empregados falam mal português.
Carina Isabel Cró Teixeira
.
10 Fevereiro 2024
6,0
If you're not too picky with your sushi, this might be a good place for you. The orders came very quickly. 👍
Vítor Padieira
.
03 Fevereiro 2024
8,0
Não sendo um apreciador de sushi, todos os pratos alternativos são também muito agradáveis. Não peçam mais do que pensam consumir.
RP Fernandes
.
29 Janeiro 2024
8,0
Can you order all the food you'd like at a reasonable price? Yes. Will they bring you everything you order? Literally never. They mess up the order or leave things off every single time, whether in person or ordered. If you don't mind having to keep track of things and consistently follow up, reorder several times in order to get all of your food and this isn't such a bad option :)
Cassandra Sousa
.
14 Janeiro 2024
6,0