25/04/2025: Depois de anos a fazer compras no Ikea Loures,hoje mostro o meu desagrado pela forma desrespeito como a segurança tratou as minhas filhas,esqueci-me do telemóvel quando fizemos o pagamento só dei conta no carro,às minhas filhas voltaram atrás paro ir procurar e o mesmo já estava com a senhora da segurança,que pediu provas que o telemóvel lhes pertencia e pediu o código e elas disseram.Mas mesmo assim de uma forma arrogante disse que não lhes entregava o mesmo e chamou o chefe de segurança,foi feita uma chamada para a pessoa que estava comigo e pediram de novo o código e por telefone dei ,a qual ela diz para o chefe :Agora não lhes dava o telemóvel para não serem armadas em espertas!
As miúdas pediram para lá ir e lá fui e entregaram o telemóvel
Resumindo está segurança deu-se ao trabalho de discutir com duas miúdas,e de forma muito arrogante.Os seguranças deviam ter um pouco mais de formação e não serem desrepeitosos
05/04/2025: Gostaria de expressar a minha experiência recente em um estabelecimento que sempre frequentei e apreciei. Sempre tive uma ótima impressão do restaurante e, ocasionalmente, também realizei compras na loja, onde nunca enfrentei qualquer problema. Sempre fui atendida de forma cordial e respeitosa.
No entanto, hoje, ocorreu uma situação lamentável e inesperada. Um segurança, que acredito ser novo no local, me abordou de maneira desrespeitosa e me acusou de roubo após me observar atender o meu telemóvel. Ele solicitou que eu esvaziasse todo o conteúdo do meu carrinho de compras e ainda exigiu as notas fiscais das minhas compras realizadas em outros estabelecimentos, especificamente na frutaria e no Lidl. Ressalto que o IKEA não comercializa produtos de mercado ou frutas, o que torna a abordagem e a acusação totalmente infundadas. Além disso, fui questionada se havia cometido roubo nos mercados mencionados.
Essa situação foi extremamente constrangedora, principalmente pelo fato de outras pessoas pararem para observar enquanto eu era humilhada pelo segurança. Após essa experiência, sinto-me desmotivada a retornar ao estabelecimento, apesar da alta qualidade dos serviços que sempre admirei.