24/02/2024: Péssimo atendimento e desrespeito com o cliente. Hoje 24/02/2024 fiz um pedido presencialmente e não me foi informado que o tempo de espera seria superior a 50 minutos. Passaram a frente outro pedido "grande". Passei-me, solicitei a devolução da importância paga e não quis mais o pedido fiz por três vezes, mas minha mulher é muito paciente e aceitou esperar... Mais valia não ter trazido pra casa, as esfirras estavam remontadas umas das outras, queimadas nas bordas e mal cozidas no centro. Lastimável, pra mim já passou a história! Não recomendo.
21/02/2024: Bom dia,
Infelizmente é com indignação a falta de comprimento da responsabilidade de prestação de serviços que venho vos relatar que.
No sábado (03/02), as 22:39 efetuei uma ligação a loja de mem martins solicitando o menu Premium, pois estava a caminho e chegaria em 10 minutos a loja.
Porém a atendente recusou o meu pedido e informou que a cozinha havia fechado as 22h30, questionei, pois a única informação constante no site ou na Internet é que a "LOJA" fecha às 23h, logo não deveriam me negar a venda, ate porque nao há informacoes de horario de encerramento da cozinha.
Continuei pelejando, pois informei que seria para o aniversário do meu filho e mesmo assim foi negado.
Outra sra. me atendeu e reafirmou que a cozinha já estava fechada, porém me venderia.
Agradeci e ao finalizar o pedido percebi que não seriam as 20 esfirras e sim 3.
Discordei e voltei a informar que seria o menu Premium, com 20 esfirras.
E novamente me informou que tal pedido era impossível a tal hora.
Acredito que se a loja fecha as 23h, como consumidor, não posso receber um atendimento discriminado e deveria ser legalmente atendido.
Estou muito triste com a situação, pois há anos frequentamos as lojas de Mem martins e Paço de arcos e NUNCA passamos por isso.
PS: Este email foi enviado para "SAC@HARABS.PT" no dia 03/02 as 23:40, porém retornou no dia seguinte, recusado pelo servidor!
PS: A comida ja teve melhor qualidade sendo mais barata e principalmente o kibe!