31/10/2025: Sempre encomendei pizzas neste estabelecimento e, até agora, tudo tinha corrido muito bem. No entanto, no dia 29, por volta das 21h, liguei para fazer uma encomenda para o dia seguinte (30), com o objetivo de surpreender a minha mãe no dia do seu aniversário. Expliquei a situação e garantiram-me que não havia problema, que iriam avisar os colegas.
No entanto, quando cheguei no dia seguinte, ninguém sabia de nada. A explicação que me deram foi que tinham feito o “fecho”. Eu compreendo o que isso significa, até porque já trabalhei na área, mas reparei que o funcionário estava a folhear uma espécie de agenda com notas, o que me leva a crer que o problema não foi o “fecho”, mas sim falta de organização e comunicação.
O mais dececionante foi a atitude: em vez de assumirem o erro, o suposto responsável limitou-se a dizer que tinham uma grande encomenda e que, se eu quisesse, teria de esperar. Se afinal era necessário ligar no próprio dia, teria sido importante informarem-me disso na chamada anterior.
Fiquei realmente triste e desiludida, pois sempre fui cliente e nunca tinha tido qualquer razão de queixa. Achei esta situação uma falta de respeito e de consideração pelos clientes. Depois deste episódio, sinceramente, perdi a vontade de voltar.
13/10/2025: Bom espaço, a lasanha deixa muito a desejar, senti como que sabor a plástico.