16/04/2025: O hotel fica em uma localização realmente ótima e idílica, com a linda igreja de renda branca sempre visível em frente. Infelizmente, o ar condicionado de alguns quartos, incluindo o nosso, quebrou. Vários dias foram anotados, então um técnico foi enviado, ombros foram encolhidos... mas a mudança de sala solicitada foi negada devido a problemas de capacidade. Para isso, novos clientes eram acompanhados até lá, mesmo que por apenas uma noite. Dado o clima úmido da ilha, é impossível secar roupas molhadas sem ar condicionado, usando apenas um mini radiador a óleo. Todas as roupas no armário, na mala e no quarto estavam úmidas pela manhã. Nos ofereceram a oportunidade de colocá-los na secadora na recepção antes de nos vestirmos pela manhã. Que fofo, mas totalmente impraticável. Durante nossa estadia de 9 dias não houve absolutamente NENHUMA SOLUÇÃO. De manhã, havia água na janela do quarto vinda de INTERIOR.
A comida (menu diário de 3 pratos) era saborosa por 20€ por pessoa e um grande elogio à cozinha. O senhor mais velho da equipe do café da manhã foi muito atencioso e tentou reabastecer rapidamente. Na sua ausência, fotos para o Insta ou Facebook eram mais importantes do que um bufê reabastecido. A piscina estava sempre limpa e preparada. Usamos a sauna oferecida por € 5/pessoa/hora uma vez, mas, por favor, registre-se até às 19h, porque depois disso ninguém pode ligar/ligar o interruptor, o que não mostra nenhuma flexibilidade, especialmente porque um limite de tempo parece estranho para uma cabine de apenas duas pessoas com espreguiçadeiras quebradas (que podem ser consertadas rapidamente) e nenhum serviço.
No geral, o hotel é autêntico, verdadeiramente madeirense... mas não é orientado para o cliente.
Nós levantamos nossos problemas no local, não somos "reclamadores", resistimos bravamente, mas também não recebemos nenhum pedido de desculpas
12/04/2025: Ficamos entusiasmados com as instalações e a localização do hotel (um spa minimalista com uma pequena academia, disponibilidade de massagens, minigolfe no jardim - tudo situado em um belo vale com vista para a montanha). A limpeza estava acima da média. No entanto, duas coisas eram muito ruins e gritantes:
Houve grandes problemas com a impermeabilização e manutenção do hotel – o hotel parece novo, mas mesmo a manutenção mais básica não estava funcionando (a porta de entrada ficou fora de serviço durante toda a semana, a máquina de café não fornecia leite e havia vazamentos frequentes de água).
Infelizmente, provavelmente tivemos a pior experiência com os funcionários do hotel - geralmente preguiçosos, inúteis e até rudes. A única exceção foi um garçom da África do Sul, que foi excelente e ajudou a salvar a impressão geral.