A Padaria Portuguesa - Alfragide em Amadora

7,1

Basado en 151 opiniones encontradas en 3 webs


tendência

109
De 546
em Amadora
6
De 18
de cozinha Otras cocinhas em Amadora

Os clientes comentam os seus pratos de...

pastelaria cafe pao laranja croissant

Pontuação e opiniões

Serviço muito lento, so há uma pessoa a atender. Música chinfrineira no interior que já é barulhento.
Mais comentários
em Google
.
05 Dezembro 2025
6,0
Muito razoável dentro do seu estilo. Boa decoração. Pastelaria de boa qualidade
Mais comentários
em Google
.
24 Novembro 2025
8,0
Excelente atendimento , boa qualidade
Mais comentários
em Google
.
23 Novembro 2025
8,0
Comida excelente Ótimo atendimento, Desi e Dilza são muito gentis com os clientes 👍 continuem assim❤️
Mais comentários
em Google
.
20 Novembro 2025
10,0
Gosto muito desta marca pela variedade e qualidade dos produtos. Os meus favoritos são o pão de abóbora sem glúten e a tarte de framboesa.
Mais comentários
em Google
.
20 Outubro 2025
10,0
Costumo levar meus pais A Padaria Portuguesa, quando estão de férias em minha casa, opção da escolha e a variedade que A Padaria Portuguesa proporciona, atendimento sempre cordial, porém infelizmente em minha última ida com meus pais, não tive uma boa experiência, Meus pais pediram o menu de ovos mexidos, porém após o pedido ficou a dúvida o que tínha incluído no menu, fui até o balcão para perceber o que inclui, ok! Faltava o café, peguei o café. Percebemos ao verificar a fatura que a bebida incluída no menu, foi paga. Fui novamente ao balcão, saber sobre a bebida, desta vez a atendente estava visivelmente mal humorada e estressada e. Chamou outra atendente, questionei sobre a bebida, e disseram que foi dado, mais se o menu inclui bebida entende-se que temos direito ao preço que pagamos ao menu, o porque de pagar uma coisa que já foi paga incluída no menu. Com a fatura em maos mostrei que sim, foi cobrada a bebida. Porém estavam impaciente, e também nao quis levar adiante. Sai sem minha bebida, e com a sensação de lesada por pagar uma coisa que eu tinha direito. Enfim, fica aqui meu registro.
Mais comentários
em Google
.
29 Setembro 2025
6,0
Gosto muito do vosso conceito, e acho que é único, por isso é que deve ser especial. Sou estrada em marketing e deixo aqui alguns reparos que tenho vindo a observar do ponto de vista do cliente. 1. devia haver zonas no interior delimitadas para quem quer trabalhar em silêncio, zonas para famílias com crianças, grupos que querem conviver, e fazem algum ruído, o que é normal. 2. O ar condicionado no interior está sempre muito frio, quase toda a gente precisa vestir o casaco no interior, o que não devia ser necessário, devia ser ajustado consoante a temperatura exterior. Embora prestem um bom serviço em geral, mas o que se quer é um serviço de excelência, se olharmos aos preços praticados, tanto o atendimento, como os produtos sendo artesanais e tudo mais, não pode haver falhas, tais como, sandes com mau aspecto de que já lá estão de véspera, moscas e mosquitos dentro das vitrines, já as vi pousadas nas sandes de salmão inclusive, o que não se admite num serviço destes... E o mais grave, chegar às 17h num domingo, pedir um menu de ovos mexidos e dizerem que não pode ser porque já não têm ovos!!! Não sei se isto foi totalmente verdade, porque só havia um funcionário a atender e a servir ao mesmo tempo com uma fila até à porta. E ele coitado estava sozinho a tentar dar resposta, mas é quase impossível, resultado, funcionário stressado, nem tempo para dar um sorriso ao cliente, nem muito menos para fazer um sumo de laranja na hora, já estava feito num jarro ao lado da máquina... Esperei uns 20 minutos para ser atendida, estava no meio da fila, quem estava no fim, esperou muito mais. Isto tudo a se passar e a colega, estava a dispor os individuais sobre as bandejas com muita calma e discontracão. Agora pergunto-me, sei que cada colega tem as suas funções, mas numa altura em que o colega precisava de ajuda com uma fila até à porta, o que ia gerar descontentamento do cliente, essa colega não devia ter intervido e ajudar a atender e a servir também?! Acho isto lógico, num serviço em que o trabalho em equipa é importante, depois podia retornar ao seu trabalho após aquele momento de enchente, digamos assim... E não é a primeira vez que observo isto. Nesta padaria, onde eu frequento mais, observo que apenas os rapazes estão bem dispostos e transmitem essa boa disposição ao cliente, o que é deveras importante. As meninas, devo dizer, todas servem mal, de má cara, que até dá vontade de ir embora... Estou a ser o mais veredica possível... Na minha opinião, por este andar as padarias portuguesas vão passar a ser como as outras padarias e pastelarias normais, porque o que era suposto distingui-las das outras, já quase não existe. O meu concelho, apostem no atendimento e em pessoas que gostam daquilo que fazem, de estar em contacto com o público, nem que para isso ofereçam um bónus, vai valer muito a pena. Não se esqueçam, um funcionário feliz luta pelo negócio, é dedicado, é empenhado, um funcionário infeliz, faz o mínimo, é desinteressado e faz tudo por dever e obrigação e essa mensagem estampada no rosto deles passa para o cliente, mal ele entra à porta. Num negócio destes, os funcionários e os produtos são a chave e a alma do negócio. Eu posso querer voltar não só por causa dos produtos, mas porque o funcionário atendeu-me bem, com um sorriso, ofereceu se para aquecer o meu pão, disse uma piada e fez me sentir bem, por isso eu vou voltar, porque o serviço foi bom e não "poluíu" a atmosfera. Se forem inteligentes mostram este comentário à vossa equipa de marketing e à direcção, se não tomarem medidas, o vosso conceito tão especial e distinto tende a desaparecer.
Mais comentários
em Google
.
21 Setembro 2025
6,0

Restaurantes semelhantes em Amadora

6,8
122
Opiniões

Bianco Nero

04/12/2025: Comida, ambiente e atendimento excelentes! Rápido, acessível e saboroso, com muita variedade de pratos e sobremesas! Aceitam pagamento com cartão :)
13/07/2025: Boa comida e bom serviço mas o espaço estava um pouco sujo!!
7,9
235
Opiniões

Restaurante Mineiro da Brandoa

10/11/2025: Boa comida, staff simpático, muito bom.
23/10/2025: Excelente atendimento. Comida maravilhosa! Gratidão!

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar