Estive hoje n’“A Padaria Portuguesa” para almoçar e senti falta do Marco no atendimento. Já reparei que sempre que está ao balcão, tudo corre de forma muito mais eficiente — atendimento rápido, atencioso e sempre com aquele toque de simpatia que faz mesmo a diferença. Conhece bem os produtos, informa sobre as promoções e nota-se que se empenha no que faz. Hoje estava noutras funções, e compreendo, mas a verdade é que quando ele não está na linha da frente, sente-se logo uma diferença no ritmo e na qualidade do serviço. Seria excelente se todos demonstrassem o mesmo profissionalismo e dedicação!
Everson Júnior
.
09 Julho 2025
6,0
Dizer o quê de uma referência de excelência!!
De visita obrigatória..
jorge pratas
.
07 Junho 2025
10,0
Infelizmente a comida no almoçar á portuguesa não tem o nível que deveria ter... Do tofu com grão, o que veio para o prato foi .. couve flor.. muito má experiência...
Edgar Brandao
.
27 Maio 2025
6,0
Serviço muito atrapalhado e pouco esclarecido.
Nuno Goes
.
14 Maio 2025
8,0
Hj estive nessa padaria e tive um atendimento excelente do funcionario Marco. Eu só queria um sumo, café e 10 bola água. Então ele me perguntou se eu queria levar assado na hr ou as que já estavam ali. Assou na hr os pães, e em alguns minutos já os tinham quentinhos, alem disso me sugeriu o menu pequeno almoço, onde acabei por levar um pão de Deus misto a mais e as bolinhas quentinhas o que me pareceu, vantajoso!
Este tipo de atenção e simpatia, na hora da venda me deixou muito satisfeita, voltarei sempre!
Marla Martins
.
09 Abril 2025
10,0
Comida para enfastiados. Senhora muito simpática, mas muito básica. Empregado ao balcão quase sem pulsação e definitivamente só a usar o tico.
Andre Carreiro
.
05 Abril 2025
6,0
A atmosfera é muito agradável também como o atendimento, todos muitos simpáticos.
Kamila Pires
.
31 Março 2025
10,0
Já tenho vindo várias vezes a esta "Padaria" e nao tenho tido qquer razão de queixa. Hoje quando cheguei, nao reparei no MINI letreiro A PRETO que alertava para o balcão estar quente. Queimei-me e chamei a atenção para o letreiro ser tão pequeno e a preto. O empregado (Marco) nao tugiu nem mugiu - continuou como se nada fosse... quando acabei de pagar chamei-lhe a atenção e a resposta foi que estava a falar com um colega...não é verdade!!! Uma pequena expressão de preocupação não lhe teria ficado mal...
Pedi o arroz de pato e voltei ao balcão perguntar se tinham piri-piri. Disseram que nao. E pimenta? Nao tinham no balcão, "foram buscar". Esperei tanto que desisti - o arroz que já não estava muito quente (e bastante seco) teria ficado gelado....
A mínima das gentilezas teria sido virem trazer-me a pimenta à mesa (não havia muitos clientes...). Nada....
Foi realmente uma experiência pouco simpática...não sei se me apetece voltar!
Já agora, porem um letreiro maior e a encarnado, por exemplo...
Cumprimentos
Beatriz Empis
Beatriz Empis
.
24 Fevereiro 2025
6,0
Algo se passa com estes espaços... tenho sempre a sensação de que os funcionários fazem um enorme esforço para não mostrar a pouca motivação que deve haver... além de que é cada vez mais comum não haver alguma coisa do nosso pedido habitual (e nisto não me estou a referir especialmente a esta loja desta morada).
Além disso, e embora já não seja relevante no comentário sobre o espaço em si, a mudança de nome é um absoluto desastre!
Paulo Pinheiro Silva
.
15 Fevereiro 2025
6,0
Bolo de Pistache, muito gostoso.
EGILÊNIO
.
11 Fevereiro 2025
10,0