Descubra o melhor restaurantede cozinha mexicanaem Vila Nova de Famalicão
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6,6
754 Opiniões |
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Los Pepes
Vila Nova de Famalicão, 20-30€
03/03/2025: Péssimo, desde o início ao fim. Funcionários sem formação, mesas com espaço insuficiente para o número de pessoas, o pior de tudo que nunca vi , é ter de estar na fila para pagamento, que superou meia hora!!!
02/03/2025: Ontem estive no restaurante onde tivemos os seguintes acontecimentos:
1. A mesa estava super apertada. Eram mesas para estar 1 pessoa de cada lado, eles juntaram 4 mesas e colocaram do lado dos sofás 5 pessoas. Praticamente havia uma pessoa que nem conseguia estar sentada à mesa. Deixaram espaços para passar entre as mesas com cerca de um palmo(eram mesas encontradas à parede e, por isso, para se sentarem do lado do sofá tínhamos que passar entre as mesas). Sempre que alguém se levantava e tentava passar tínhamos que ter imenso cuidado com o que estava na mesa, pois era impossível não tocar em copos, etc. Éramos 30 pessoas.
2. Depois a música estava super alta, sendo que não conseguíamos falar. Mas, mais grave, era o facto dos funcionários não conseguirem trabalhar. Era impossível fazer pedidos/ ouvir os funcionários. Vieram pedidos errados que parecem ter sido fruto disso e bebidas que nunca chegaram à mesa porque não conseguíamos ouvir os funcionários.
3. Esperamos 1 hora para chegar alguma comida há mesa (atenção que era rodízio, não houveram pedidos à carta). E depois para vir mais comida (ainda do rodízio inicial, ou seja, o que estava incluído) esperamos mais 30 minutos. De uma modo geral veio metade do rodízio (os tacos/quesadilhas/nachos) e só passado 30 minutos vieram as restantes comidas (as costelinhas/ tortilhas, etc.)
4. Tentamos imensas vezes chamar funcionários, mas tanto eles não nos ouviam como estavam sempre ocupados. Acho serem necessários mais. Não sei até que ponto muitas das vezes não era proposital a falta de atenção.
5. Para repetir pratos foi super demorado, pedidos que nunca chegaram à mesa até que desistimos. Às vezes pareciam trazer pratos apenas que fossem convinietes.
6. Abriram a pista quando ainda nem sequer tínhamos terminado a refeição. Tentaram apressar para levantar os pratos(atenção que a primeira tentativa de levantar pratos ainda haviam pedidos por chegar, que não chegaram). Serviram os cafés quando a sala já estava completamente escura, pois a pista estava aberta.
7. Ao nível de pratos vegetarianos, os pedidos chegavam à mesa sem sinalização, os funcionários pausavam sem dizer que aquilo era vegetariano. (Atenção que há pratos que apenas após abrir se sabem se são vegetarianos ou não. O caso dos tacos ou das enchilhadas. )
8. A meio da noite deram shots a todos os clientes, uma cortesia. Contudo, tornou se apenas mais um problema. Estávamos a meio da refeição, isto fez com que os funcionários parassem de nos servir para levar shots a todos os clientes o que atrasou imenso o serviço. Depois não haviam copos para todos os clientes e notava se que os funcionários em vez de nos servirem estavam à caça de copos para conseguirem servir os restantes clientes.
Já tinha estado no restaurante, no antigo espaço, com um grupo semelhante, talvez a rondar as 20 pessoas com um atendimento muito melhor.
Fiquei com a impressão que aumentaram o espaço mas o serviço não acompanhou o crescimento. Tanto a demora na cozinha, como no bar e os funcionários.
Atenção que o bar foi onde falhou menos, talvez pelo lucro ser elevado.
Muitos pedidos do bar não chegaram e eram registados mais que uma vez. No final reclamamos e houve um ajuste. Contudo, não deixa de ser de mau tom.
Devo ressaltar que os funcionários tentaram sempre melhorar a situação e ajudar mas os problemas permaneciam, a meu ver por falta de recursos.
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