Descubra o melhor restaurantede cozinha italianaem Ponte da Barca
Descubra o melhor restaurante no GastroRanking
Ordenar por
Restaurantes próximos
7,4
186 Opiniões |
Di Nando
Ponte da Barca
23/09/2024: C'est ainsi au Portugal. Dans un endroit perdu, Il n'y a pas de tradition de pizza comme en Italie et d'un coup on trouve une seule; qui est la meilleur. Et ça comparé à Bruxelles, Lisbonne ou.... Paris. On se croirait en Italie. Bonne appétit.
30/08/2024: Agora eu entendo pq eu chamo amigos para comer fora e eles dizem q preferem take away no máximo ou fazer algo em casa, eles não consomem mais fora de casa nessa região. Tínhamos ido a esse restaurante, ligamos as 19:30 e reservamos as 21:30. Achamos muito estranho pq ficamos 1h aguardando, todos entraram, fomos os últimos. Chegamos a perguntar o motivo c educação para entendermos, mas d forma grosseira o empregado de mesa respondeu q todos teriam feito reserva. N achamos nenhum responsável acessível, e tivemos que colocar isso aqui no Google, pelo menos o responsável veria. Fomos hj ao restaurante chegamos às 20:30, me dirigi ao empregado de mesa e perguntei s havia mesa disponível. Ele disse q iria demorar pq já havia marcações e q se quiséssemos esperar... Ficamos a espera sem problema algum, e quando chegou a nossa vez d entrar meu marido perguntou se havia afinal marcações já que iriam ficar um período sem fazer por causa das festas e do mês de agosto; e eu afirmei q havia um mal gerenciamento qualquer ali nas ordens de chegada. O empregado de mesa sem o responsável ver, se fixou para fora do restaurante, e como s tivesse no quintal da casa dele começou a gritar, puxou c força o meu ombro kkk (kkk tem coisas que a gente v e n acredita), gritava dizendo que éramos ingratos, que tínhamos colocado uma crítica no Google (Kkk). Eu falei q ele tirasse a mão de mim e que n teríamos q ser gratos por nada... Kkk É cada uma! Fiquei completamente sem entender, essa é uma relação d consumo e nós sempre pagamos. Sem pagar ninguém consome. Sempre que reservei foi dentro do horário de atendimento, ninguém nunca fez favor nenhum, se ele fica horas extras e n é pago o problema n é de cliente algum! A mulher do proprietário viu boa parte do que aconteceu, perguntei para ela o que era aquilo e ela se fingiu... No final chamamos o proprietário q parecia n estar muito interessado, a mulher dele chegou já no final da conversa falando de forma bem mal educada e que era a dona de lá também kkk (😆 my gosh fiquei em dúvida s estava num restaurante ou num 🎪🤹). Eu disse q estavamos já resolvendo c ele e que ela n entenderia já que n ouviu tudo... E convenhamos nem adiantaria já q ela n teria competência como n teve anteriormente, e nesses casos é necessário alguma educação mínima e princípios tb. O proprietário conseguiu concluir que o funcionário estava c problemas pq trabalha até 17 horas, q era um funcionário pontual, mesmo eu dizendo que n tinha interesse sobre aquilo... e q ele n cobrava horas extras (😏🎯). Não é problema do cliente os problemas pessoais de ninguém. Se ele estiver mal q chame a act, o dever do cliente é pagar e ser educado. É para ser um momento de lazer e não o que foi. O proprietário n teve uma postura profissional, n disse que iria averiguar o que aconteceu sobre a falta de postura do empregado de mesa. Só falou sobre a falta de pessoas para essa área. Óbvio que as pessoas n querem estar num ambiente desse, se p o cliente é assim! A sorte de lugares assim é estarem situados em vilas pequenas q n tem muitas opçoes.
1