Se eu estivesse avaliando um hotel econômico como o ibis, daria 5 estrelas. No entanto, este deveria ser um hotel de 5 estrelas e custa um pouco. Portanto, foi uma experiência medíocre, na melhor das hipóteses, em comparação com algumas das minhas outras estadias no Algarve.
Vamos começar pelos pontos positivos: a melhor coisa do hotel foi a equipe. João e Ella no atendimento ao hóspede foram os melhores concierges de todos os tempos. Eles foram os mais úteis na recomendação e reserva de restaurantes. Alguns restaurantes que não conseguimos reservar, eles conseguiram reservar para nós. Eles continuavam ligando para saber se algum cancelamento havia liberado alguma mesa e eram muito diligentes e prestativos. Isto significa que pudemos realizar as nossas atividades diárias que coordenaram todo o golfe e restaurantes e nos deixaram tranquilos! A localização do hotel não é má, estando no centro de QDL mas não tem vista para o mar.
Os pontos negativos: Os quartos eram bastante pequenos em comparação com novos hotéis com tipos de quartos semelhantes (por exemplo, Viceroy no Ombria Algarve), outros funcionários pareciam um pouco impessoais, o pequeno-almoço era sem brilho com cabelo na minha omelete. A Internet não funcionou, a cama era pequena (não é um problema em um hotel econômico, mas isso deveria ser 5 *). O banheiro não escoava água, o chuveiro era minúsculo e o serviço de limpeza era péssimo, não limpava nossos banheiros (?!). O hotel também não ofereceu água complementar.
O hotel parece bastante antigo e teria sido ótimo há 20 anos, mas aparentemente foi reformado apenas em 2021, então não há desculpa para escolhas tão desatualizadas nos quartos.
A pior coisa sobre o hotel é que os quartos cheiravam a desinfetante à noite, fazendo-me sentir como se estivesse em um hospital!
Tente evitar este lugar e escolha outros hotéis para ficar. A Quinta do Lago foi incrível e certamente voltarei, mas definitivamente não a este hotel.
Porém, parabéns ao João e à Ella por tornarem a nossa experiência no QDL muito agradável!
Jinyuan Meng
.
17 Abril 2025
6,0
Ótimo para uma estadia relaxante enquanto as crianças estão NA escola. Ótima localização para jogar golfe. Lojas decentes por perto e uma ampla seleção de restaurantes. Nada a ver com o hotel, mas o Aeroporto de Faro deve ser evitado. O controle de passaportes é uma bagunça há meses.
Graeme Bailey
.
13 Abril 2025
10,0
Tivemos uma estadia incrível no Wyndham Algarve. A equipe é incrível, sempre tão simpática e acolhedora. A Joana e a Ella fizeram de tudo para nos fazer sentir bem-vindos, lembrando-se de coisas que lhes tínhamos dito no dia anterior. O café da manhã foi impressionante, no mínimo, e o homem que preparou as omeletes fez todos sorrirem! Toda a comida e os restaurantes no local (incluindo o serviço de quarto) são incríveis e sempre confiaram que você receberia uma comida excelente. O tamanho XXL foi um luxo para ter no local, e o jantar foi de primeira. E sem esquecer o incrível spa no local, com tratamentos e instalações que são um oásis de tranquilidade.
Não poderíamos recomendar ficar no Wyndham Superior e já estamos tentando decidir quando poderemos voltar!
Emily Keane
.
11 Abril 2025
10,0
No geral, foi um café da manhã muito bom e quartos animados? a cama era gigantesca e a jacuzzi era muito agradável
Abdouski
.
20 Fevereiro 2025
10,0
Uma experiência verdadeiramente 5* do início ao fim.
Cada membro da equipe foi extremamente acolhedor, amigável e profissional. Fomos tratados como membros da realeza e o gesto muito generoso feito no meu aniversário foi imensamente apreciado.
O café da manhã foi fantástico, o quarto e a cama eram gloriosamente confortáveis e o pátio e as espreguiçadeiras teriam sido muito melhor aproveitados se o tempo estivesse um pouco mais quente.
Obrigado a todos no Wyndham, ansiosos para voltar.
daena murtagh
.
26 Janeiro 2025
10,0
Complexo hoteleiro/apartamento muito agradável. Bom serviço, quartos dignos de 5 estrelas muito arrumados. Boa surpresa no meu aniversário. Bem conservado, amplo espaço para estacionamento do carro.
Jordy M
.
25 Janeiro 2025
10,0
A nossa estadia foi magnífica e memorável!!
Fomos recebidos calorosamente, toda a equipa se mostrou atenciosa, simpática e preocupada com o nosso bem estar e em nos proporcionar uns dias maravilhosos.
À equipa do Guest Experience que nos fez sentir super acarinhados e especiais o NOSSO MUITO OBRIGADO!!!
Restaurante, bar e sala de pequenos almoços muito acolhedores, funcionários educados e simpáticos.
Suite super espaçosa e confortável, bem decorada e limpeza irrepreensível.
Prometemos voltar em breve !!
Zelinda Fraga
.
22 Janeiro 2025
10,0
Muito agradável, luxo com atendimento muito bom em todos os sentidos. Tivemos um ótimo momento. 6 dias não foram suficientes. Feliz em retornar o mais rápido possível. Recomendo este lugar sensacional.
Steve Bor
.
13 Janeiro 2025
10,0
Excelente hotel com atendimento maravilhoso
Kacper Kolańczyk
.
08 Janeiro 2025
10,0