03/10/2023: A comida era incrível e é a razão pela qual o restaurante atingiu as alturas vertiginosas de três estrelas. A experiência foi nada menos que terrível.
Nos entregaram o cardápio e a carta de vinhos. Quando estávamos selecionando nosso início, sentimos que estávamos sendo guiados um pouco demais, mas seguimos com a garçonete que parecia conhecer o cardápio.
Quando pedimos o vinho, fomos informados de que, como amanhã fechariam para o inverno, o vinho que escolhemos não estava disponível. Nem foram os próximos três ou quatro que escolhemos. Eventualmente, apenas perguntamos o que eles tinham. O gerente trouxe um punhado de garrafas que eles tinham em estoque. A escolha era muito cara ou não muito agradável. O que selecionei (mais do que originalmente queria pagar) estava aparentemente quase esgotado. O gerente me disse que só restava uma garrafa e como éramos quatro, talvez eu devesse tentar novamente.
Como se isso não bastasse, o mesmo aconteceu com os nossos pratos principais. Nada de bacalhau enegrecido, nada de brócolis… eventualmente apenas pedimos à garçonete que fizesse algumas sugestões sobre o que eles tinham disponível.
O que tínhamos era de fato muito bom. Não há queixas sobre a qualidade da comida. Na verdade, o cenário e a decoração também são adoráveis.
Esta foi uma experiência única.
27/09/2023: Preparem-se para pagar o nome.
Considero os preços exagerados para a qualidade, quantidade, espaço em si.
Já paguei menos por muito melhor.
A tempura achei gordurenta, ainda com bastante óleo da fritura, tornando-se enjoativa. O bife é do tamanho da palma da mão e custa mais que 40€, se quiser acompanhamento paga á parte, no nosso caso batata pré-frita ultracongelada custou 8€. No que diz respeito ao sushi, não tenho muito a apontar: estava bom.
Os empregados foram todos atenciosos e simpáticos, dentro do normal que se possa pedir em restauração.