Lugar maravilhoso! Mais do que o esperado! Quem escreve aqui que era caro demais deveria ter vergonha... Ou parar de ir a restaurantes. Por frutos do mar como este, você paga pelo menos € 20-25 a mais. 4 peixes com acompanhamentos enormes, € 36 para duas pessoas... E, sinceramente, uma terceira pessoa poderia ter comido ainda mais, porque estávamos mais do que satisfeitos. Excelente qualidade. Absolutamente delicioso. O couvert também era enorme e delicioso. Seleção de vinhos em todas as faixas de preço. As sobremesas foram algumas das melhores que já comemos. Espaço excelente. Atendimento atencioso e muito simpático. Voltaremos e recomendaremos a todos! Um restaurante simples com luxo discreto.
Aleksandra Marszałek
.
24 Agosto 2025
10,0
Restaurante com atendimento simpático, a comida é boa, o preço talvez um pouco alto para a região onde está localizado.
IGNACIO M
.
16 Agosto 2025
8,0
Restaurante muito bom.
Mas... uma dica... vá em julho, pois você ganha entrada, prato principal, sobremesa, bebida e café por € 14.
Hoje estive lá e pagamos tudo separadamente, até o molho de carne e o pão, € 2,60 por pessoa.
Acho um exagero; somos clientes regulares em julho, mas não voltaremos para comer em agosto.
Laetitia Harrouard
.
16 Agosto 2025
6,0
Local com excelente espaço exteriorização, piscina muito bonita e de bom tamanho. Bar de apoio á piscina também muito bom. Restaurante com excelente comida, boa variedade de pratos e excelente qualidade de comida e simpatia do staff. Muito bom mesmo!
Nuno Monteiro
.
09 Agosto 2025
10,0
O restaurante em agosto entra numa metodologia diferente no que ao menu executivo diz respeito. Tem duas sugestões e a carta.
Contudo quer uma opção quer outra, tem uma qualidade apenas medíocre. Por exemplo, arroz de tamboril com pedaços completamente aborrachados e de aspecto suspeito.
Poderá ser uma má experiência, aceito, mas não se justifica.
Ps. Além do mais damos conta de um total incapacidade de espírito crítico de quem gere a rede social do restaurante em aceitar críticas. A resposta ao comentário revela isso mesmo. Quem vai a um restaurante não tem como objectivo denegrir a imagem seja de quem for. Pretende partilhar a sua experiência. Apenas e só. Só há a ganhar em procurar entender o que possa ter acontecido naquele dia ou naquela experiência. Vir chamar mentirosos aos clientes não é, de todo, a melhor metodologia. É um facto! O arroz de tamboril não era nada mais que medíocre! Fazer bullying aos clientes não altera isso. De resto só provoca que não se regresse ao estabelecimento. O que podia ter sido apenas uma má experiência, converte-se num não voltar. A arrogância e a prepotência não são boas companheiras!
Bom verão, bons negócios, e melhores experiências aos futuros clientes.
Salcedas Duarte
.
03 Agosto 2025
6,0
Ficamos apenas na piscina e foi ótimo.
Mayte
.
24 Julho 2025
10,0
Muito bom, comida e atendimento 5 estrelas!
Yuri Santos
.
11 Julho 2025
10,0
Piscina de alta qualidade, porém, só mesmo a piscina. Tudo o resto deixa muito a desejar para o preço que se pratica.
Bar com preços exorbitantes para a qualidade que apresenta na confecção dos alimentos.
Valor da entrada acima da média sem direito a espreguiçadeira.
Rui Urbano
.
15 Junho 2025
8,0
a sala de restaurante mais bonita da covilhã,
á hora de almoço o menu executivo tem um preço muito simpatico
jose carlos Moreira
.
15 Maio 2025
10,0
EXCELENTE SE PUDESSE DAVA 10 ESTRELAS
alvaro pinto
.
25 Março 2025
10,0