29/04/2025: Já não é a primeira vez que vou buscar uma refeição, inclusive já comi no local, costuma ser saborosa, nada de impressionante mas perante a minha expectativa não desiludia. No entanto ,hoje, como noutros dias fui buscar 16 peças de sushi de salmão frito ,costuma ser bom mas hoje… péssimo, foi pôr à boca e vomitar logo. Dei a experimentar a outra pessoa e a reação foi a mesma. Estava garantidamente algo estragado, acho que era o peixe. Um sabor a velho, a ranço. Podia dar uma segunda oportunidade mas o medo de pagar por uma refeição e ficar sem almoço é maior que o benefício da dúvida.
Edit: Recebi um contacto por parte da gerência com a oferta de uma nova caixa de sushi. Aceitei ,por vezes acidentes acontecem, vamos ver se foi o caso. Logo volto para dar a continuação ao meu feedback, por enquanto tenho a elogiar a simpatia e preocupação do Staff para resolver a situação.
Edit: No dia dirigi me como combinado ao restaurante, “o patrão não estava” por isso começaram por querer cobrar me a tal caixa de sushi ,pedi para ligarem ao patrão que confirmou o que eu estava a dizer. Deram me então a caixa de sushi. Quando cheguei ao carro vi que eram peças de sushi cru. Para além de não ter sido o combinado, eu não gosto de sushi cru então dirigi me novamente ao restaurante para entregar a caixa pois não valia a pena estar a levar. Disseram então que iriam fazer a caixa igual à que eu levei (que era o combinado). Estive à espera uns 20 min. O sushi vinha com o sabor habitual a que estava acostumada. Provavelmente foi um descuido da cozinha que acredito e espero que não volte a acontecer, pois irei voltar.
Recebi uma mensagem também a pedir para apagar a crítica mas logicamente não o vou fazer. Quero acreditar que ofereceram a caixa para agarrar um cliente e não para que eu apagasse a crítica!
08/04/2025: Muito rápido, porções boas, bom gosto, muito agradável.