Starbucks - Mouzinho da Silveira em Porto

8,0

Basado en 2.718 opiniones encontradas en 3 webs


tendência

536
De 3.028
em Porto
59
De 310
de cozinha Otras cocinhas em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

cafe chocolate croissant legal

Pontuação e opiniões

Pedro é o número um 💪⚡️ Os funcionários aqui são ótimos. Eles fazem um café delicioso e o ambiente é muito agradável. Um dos melhores Starbucks do Porto
Mais comentários
em Google
.
23 Novembro 2025
10,0
Sempre um bom lugar para passar algum tempo e recarregar as energias para continuar explorando.
Mais comentários
em Google
.
21 Novembro 2025
8,0
Aconselho, atendimento muito bom🙌🏻
Mais comentários
em Google
.
08 Novembro 2025
10,0
A INES FOI INCRIVEL. SLAYYYYYYYYYY
Mais comentários
em Google
.
30 Outubro 2025
10,0
funcionário Pedro muito amável e prestativo.
Mais comentários
em Google
.
28 Outubro 2025
10,0
Sempre um agrado visitar um Starbucks mas o atendimento da Inês da Rita e do Pedro fez-nos o dia. Obrigada mais uma vez!!!
Mais comentários
em Google
.
26 Outubro 2025
10,0
O tempo espera foi longo, demorou mais de 15 minutos para ficar pronto e não tinha muito movimento.
Mais comentários
em Google
.
25 Outubro 2025
8,0
Espaço muito espaçoso e limpo, com um ambiente descontraído e acolhedor. O atendimento é caloroso e os produtos são variados. Um pequeno extra: a música.
Mais comentários
em Google
.
25 Outubro 2025
10,0
Muito bom, da um aumento pro atendente!
Mais comentários
em Google
.
25 Outubro 2025
10,0
Estive lá duas vezes e quem me atendeu foi a Rita, muito simpática, muito obrigada!
Mais comentários
em Google
.
22 Outubro 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

8,0
193
Opiniões

Restaurante Galeria de Paris

15/11/2025: Foi efetuada uma reserva para 11 pessoas com a antecedência solicitada, tendo sido igualmente enviados, conforme pedido, os pratos escolhidos antecipadamente. No entanto, no dia da refeição, foram servidos apenas 9 pratos, apesar das várias tentativas realizadas para confirmar os pedidos da reserva, às quais não obtivemos resposta. Em vez de validarem a informação previamente fornecida — que se encontrava correta — a equipa voltou a solicitar os pratos em falta apenas no momento do serviço, iniciando a sua preparação nessa altura. Consequentemente, os restantes pratos foram servidos com mais de uma hora de antecedência em relação aos últimos, prejudicando a experiência do grupo. Adicionalmente, o gerente responsável pela receção da reserva não assumiu o erro cometido, nem apresentou qualquer pedido de desculpas. Pelo contrário, instruiu a funcionária responsável pela nossa mesa a atribuir-nos a culpa pelo sucedido. Apesar de ter estado presente durante toda a noite, não demonstrou qualquer intenção de reconhecer a falha ou de prestar um esclarecimento adequado. Mostrou, ainda, uma evidente falta de educação e de brio no desempenho das suas funções, revelando uma clara ausência de preparação para o cargo que ocupa.
08/11/2025: O ambiente era muito agradável. A comida estava deliciosa. Tivemos uma experiência maravilhosa.
8,0
142
Opiniões

Clube 21 - Foco

17/11/2025: Melhores preguinhos a par do barril
15/09/2025: Casa com história, onde se come uns preginhos óptimos.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar