Simpli em Porto

6,8

Basado en 66 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

1.066
De 3.028
em Porto
117
De 310
de cozinha Otras cocinhas em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

cafe

Pontuação e opiniões

Tuvimos un desayuno encantador en este restaurante dulce. Personal muy amable y servicial. Todos los panes y pasteles hechos en las instalaciones. Las 3 damas en la cocina, sirvieron deliciosa comida. Abierto para desayuno, brunch y almuerzo. Domingos cerrados
Mais comentários
em TripAdvisor
.
02 Agosto 2025
10,0
Wij dronken er de beste Latte ever! Het is er heel gezellig en het personeel is zeer vriendelijk. Je voelt je echt welkom!
Mais comentários
em TripAdvisor
.
23 Junho 2025
10,0

Restaurantes semelhantes em Porto

6,8
309
Opiniões

NATA Lisboa - Rua das Flores

02/11/2025: Equipe e dono muito simpáticos, refeição muito boa, recomendo.
30/10/2025: Entre os cerca de 10 restaurantes de nata em que comi em Portugal, estava entre os 3 melhores.
6,8
122
Opiniões

Egoista Tapas Bar

13/09/2025: Atendimento de uma simpatia sem igual. Lugar que certamente voltarei!
25/07/2025: Apesar da atenção e simpatia do staff, a grande desilusão está no que foi servido. 6 tiras de vitela da grossura quase de uma fatia de fiambre e do tamanho da palma da mão juvenil para 2 pessoas. Quanto muito daria para um pão de bifanas. Batata e arroz servidos com fartura. O ponto alto, que soube a muito pouco, foi a vitela estar muito bem confecionada. Se a vitela subiu de preço, também subiu para o consumidor final (mais ainda porque não tem desconto de iva nem é considerado cliente fixo para desconto em quantidade). E o mesmo cliente não tem estabelecimento para a diminuição do custo da luz (utilizada no forno entre outros) Não é desculpa para ser servido 6 fatias finíssimas (transparentes nas pontas de tão finas que eram). Essas 6 fatias nem a 4 euros chegavam muito possivelmente. No entanto, veja-se o preço da dose (24 euros!?) Quanto custa a batata e o arroz para 2 pessoas? E a couve e cenoura? Dou 3 estrelas pelo atendimento e pela confecção. Senão, nem isso. Perdem os clientes pelo que apresentam, não pelo preço que praticam. Quando um cliente vai a um restaurante espera ser bem servido. Quanto ao preço a pagar é o cliente que escolhe onde quer ir e até quanto está disposto a pagar. Ir ao engano é que não. Posso dizer que já comi e continuo a comer vitela bem assada (dose que dá para 3 pessoas com arroz e batata) por menos de metade do preço. Se o problema é a gestão, a margem de lucro, estão a fazer pior aderindo à plataforma "the fork". Devem rever fornecedores e os pratos que realmente vos compensa. O marketing nas várias plataformas será o melhor aliado para chamar clientes. Mas, o que vos fixa o cliente é aquilo que servem. Este comentário é de pura desilusão, mas não de crítica negativa. O prato tem imenso potencial na carne muito bem confecionada. Só acho que devem repensar na vossa estratégia de angariação de clientes e de gestão de lucro do estabelecimento (que é o que consigo tirar desta experiência). Ainda assim, fica de pé uma próxima ida para experimentar a vitela à lafões 🙂

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar