Restaurante O Arado em Seixal

7,1

Basado en 280 opiniones encontradas en 1 webs


tendência

130
De 532
em Seixal

Os clientes comentam os seus pratos de...

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 281 8.4
Opiniões Nota
O senhor Fernando é um porreiraco , as suas colaboradoras muito simpáticas 👍
Mais comentários
em Google
.
17 Fevereiro 2025
10,0
Era cliente assíduo, no entanto o serviço nao funciona nao comunicam entre eles e dá confusão, como na ultima vez, apesar de lugares vagos a intransigência da proprietaria foi de forma tao impropria que tive de reclamar no livro. Fora isso a carne de porco estva cheia de molho gordura com mais de 1cm de altura (quando foi pedido restirar essa gosrdura), o arroz de tamboril cru, as pataniscas duras, salvou-se o pernil. Mas o que nao tolero é a falta de respeito por ter pedido o lugar para mais um cliente ao nosso lado quando as pessoas que estava a sentar-se nao tinham nenhum problema em sentar-se em lugares disponiveis. Sem pedido de desculpa, e solicitado com todo o tempo para que fosse tranquilamente uma refeicao de 5. Em vez disso perdeu-se um cliente e espero que estas palavras façam ver o gerente que nao vale tudo e a razao pode nao ser a unica que a empregada está convencida. O cliente nao tem sempre razao, claro que nao, mas devemos ter atenção como tratamos o cliente desde o pedido (saber ouvir em 5 so se safou 1 prato) mas ate aquele di estava satizfeito pelo servico sempre normal e a mais nao era pedido do espaco. O arado deixou de existir para mim, infelizmente. Obrigado
Mais comentários
em Google
.
11 Fevereiro 2025
6,0
Já fui várias vezes a este local. Agora encontrei mais vazio. A comida é boa. São menus á hora de almoço
Mais comentários
em Google
.
11 Novembro 2024
6,0

Restaurantes semelhantes em Seixal

7,1
396
Opiniões

Pizza Na Lenha

17/11/2024: Tudo impecável. Boa energia. Local muito agradável.
08/11/2024: Comida boa e funcionários simpáticos. Contudo quero deixar uma sugestão. Coloquem guardanapos nas mesas. Ter que pedir guardanapos torna se chato e outra situação que também quero deixar aqui exposta : o cliente presente no estabelecimento DEVE ter prioridade no atendimento e não os clientes que estão a ligar para o mesmo. Tenham atenção a isso.
7,1
107
Opiniões

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar