O chocolate é ótimo.
Fomos so à loja comprar presentes
Inês Byrne
.
10 Junho 2025
10,0
Um hotel simples e simpático com colaboradores 5 estrelas.
Foi uma estadia a repetir.
Luís Gonçalves
.
09 Junho 2025
10,0
Museu do chocolate, abaixo das expectativas
Fernando Oliveira
.
03 Junho 2025
6,0
A equipe foi muito simpática, multilíngue e competente. O quarto estava muito limpo. Muito espaçoso para 2 pessoas, com um banheiro moderno e espaçoso. O museu do chocolate era interativo e definitivamente recomendado. O chocolate quente e o coquetel de boas-vindas estavam particularmente deliciosos. O hotel tem uma localização muito central. O café da manhã é delicioso e preparado com carinho, e pedidos especiais são atendidos.
S. K.
.
29 Maio 2025
10,0
Passamos uma noite neste hotel.
O preço me parece um pouco alto.
O serviço foi muito bom, tanto na recepção quanto na visita ao pequeno museu e no café da manhã.
castelgarax race
.
25 Maio 2025
6,0
Foi bom, mas reservamos um quarto com varanda e vista, e a vista era de uma parede de tijolos. então pagamos mais por nada. almoço muito bom e podemos visitar o museu do chocolate
caroline marcoux
.
16 Maio 2025
8,0
Adorei o passeio guiado, caso contrário, acharia muito simples, mas foi muito bom e meu filho adorou.
Carlos Gregorio
.
14 Maio 2025
10,0
Estive o Quarto nº. 13 do Hotel Fábrica do Chocolate, fui muito bem atendido, com muito respeito e prontidão. um Excelente pequeno almoço, muita limpeza no Quarto e em geral, uma vez que visitei outras dependência, incluindo o Museu do Chocolate. Sempre que precise naquela zona, será para lá que me dirijo. Manuel Freitas
Manuel Freitas
.
13 Maio 2025
8,0
Atendimento super simpático e profissional na recepção, pequeno almoço, loja e museu.
Ficámos no quarto "chocolate de leite" e foi agradável, só é pena não ter janelas ao nível da nossa visão.
O pequeno almoço é super variado, trazem logo vários alimentos e pode escolher o que quiser da lista, dos melhores que comemos nos últimos tempos. Deixo apenas a sugestão de questionarem os clientes sobre o que desejam comer, de modo a evitar desperdícios trazem coisas que os clientes não gostam ou não querem.
Rui Apolinário
.
04 Maio 2025
10,0
Só fomos ao museu
Não é ruim, mas é bem simples.
Daniel Seoane
.
19 Abril 2025
6,0