Choco frito bom, maionese deliciosa. O atendimento foi cuidadoso e cordial. Só não dou 5 estrelas porque as moscas estavam particularmente insuportáveis no dia em que fui. Percebo que comer na esplanada tem os seus inconvenientes, mas eram realmente muitas moscas. A dose é bem servida
Daniela G
.
05 Julho 2025
8,0
Espaço esteticamente atrativo, com um aspeto limpo e bem iluminado, boa vista para o rio e boa comida. A menina que me atendeu, Melissa, foi simpática e atenciosa. Apesar de ter vindo num dia com casa cheia, não tive de esperar muito para ser servido. Recomendo.
Diogo Silva
.
28 Junho 2025
8,0
O patrão a discutir com o sr que grelha, a dizer palavrões, não é agradável
Carla Valente
.
23 Junho 2025
8,0
Atendimento de Excelência
Comida de ótima qualidade
Eu recomendo🤗e vou voltar com certeza ‼️ Jô Ciorra 🌹🩵🇵🇹💞🇧🇷
Joaquina Ciorra
.
15 Junho 2025
10,0
Durante nuestro viaje a Lisboa nos detuvimos en este lugar. La comida es fantástica. Seguramente lo elegiré de nuevo. Grandes vinos de la región de Setubal
Antonio M
.
27 Abril 2025
8,0
Ótima comida. 5 estrelas com certeza!
Mara Christinne
.
27 Abril 2025
10,0
Espaço muito bem decorado, música ambiente, excelente atendimento, comida boa e numa boa quantidade. 👏🏻
Mariana T. -Nita
.
23 Abril 2025
10,0
Eu recomendo este restaurante!
Tem um ótimo ambiente com decoração simples, mas de bom gosto.
Existem três áreas de estar: interior, um terraço coberto e um pátio exterior.
Funcionários simpáticos e comida deliciosa.
Definitivamente um lugar para voltar!
Marta Martac
.
20 Abril 2025
8,0
Cheguei a este restaurante para almoçar e esperei que me recebessem e dissessem para aguardar uma mesa ou mostrassem agrado e não aconteceu. Ao fim de um bom bocado dirigi me a um empregado e perguntei se podíamos sentar em alguma mesa ao qual me respondeu que tinha de perguntar a outro colega eu ai respondi lhe então por favor pergunte pois já estou aqui a algum tempo. Portanto basicamente este empregados em vez de receberem os clientes a porta e os orientar não. O que fazem é passar para trás e para a frente e fazem de conta que não nos vêem. Acabei por me sentar depois de insistir e de o empregado ser um pouco brusco. O comer era bom mas sinceramente não voltarei. Vi imensa gente a desistir e ir embora porque simplesmente eles viam as pessoas a porta e ignoravam.
Tania Lopes
.
13 Abril 2025
6,0
Gostaria de expressar a minha insatisfação com a experiência que tive no vosso estabelecimento hoje. O restaurante estava cheio, e foi notável o empenho e profissionalismo da equipa de empregados de mesa, que se mostraram completamente disponíveis e eficazes para atender o grande fluxo de clientes.
No entanto, enquanto aguardava pelo meu pedido, observei um comportamento inaceitável por parte do gerente, Sr. Pedro. A sua postura para com os clientes e, sobretudo, para com a própria equipa, foi desrespeitosa e incompatível com o papel de liderança que deveria exercer. Vi funcionários serem repreendidos de forma inadequada, à vista de todos, o que não só demonstra falta de respeito como cria um ambiente desconfortável para clientes e colaboradores.
Ao pagar a conta, fiz questão de chamar o gerente e expor-lhe pessoalmente o meu desagrado com a forma como ele se integra na equipa e trata os seus subordinados. A liderança deve basear-se no respeito e na valorização dos funcionários, e o que presenciei foi exatamente o contrário.
Espero que esta questão seja levada a sério e que medidas sejam tomadas para garantir um ambiente mais profissional e respeitoso dentro do vosso estabelecimento. A experiência gastronómica de um cliente vai além da comida; o atendimento e o ambiente contam muito, e atitudes como as que presenciei comprometem a reputação da casa.
Escape63890390349
.
23 Fevereiro 2025
8,0