Restaurante a Várzea em Pombal

6,6

Basado en 74 opiniones encontradas en 1 webs


tendência

63
De 167
em Pombal

Os clientes comentam os seus pratos de...

Pontuação e opiniões

Opiniões Nota
Google 205 8.6
Opiniões Nota
Comida tradicional acolhedor muito boas pessoas
Mais comentários
em Google
.
19 Março 2025
8,0

Restaurantes semelhantes em Pombal

6,6
104
Opiniões

Restaurante Familiar

27/03/2025: Só tenho a dizer que desde ao suposto chefe de cozinha ao empregado e á comida claro que foi aí que tudo começou....eu reclamei da carne e fui ignorado e simplesmente a resposta que obtive foi: quer mais carne peça mais uma dose... enquanto que só pedi para passarem melhor a carne...triste
05/02/2025: Comida deliciosa, serviço rápido e preços razoáveis, obrigado.
6,6
102
Opiniões

Nagoya Pombal

17/06/2025: Fui a este restaurante de sushi numa sexta-feira à noite, por volta das 22h, e fiquei surpreendida com o local vazio — ninguém estava já na parte do café ou da sobremesa. A comida era aceitável: a sopa miso tinha pouco sabor a caldo, o frango panado estava bom mas podia ser mais crocante, e os kakis estavam saborosos. O serviço foi rápido e simpático. O único ponto negativo foi o menu — tanto pela qualidade das imagens como pela organização dos pratos, com as entradas colocadas no final, o que pode confundir.
26/04/2025: A comida não é má. O atendimento é questionável. Fui com a minha familia jantar, no inicio estava tudo bem o empregado trouxe as bebidas rápido e o primeiro pedido também. No segundo pedido, veio algo que não foi pedido. Nós reclamá-mos calmamente que aquele não era o nosso pedido, o chef (que também estava a servir ás mesas) foi bastante desrespeitoso connosco. Começou a mandar vir e ainda descarregou tudo para cima do empregado. O chef voltou com o pedido certo, e quando se virou, ainda agressivo, bateu contra o empregado que trazia um café para uma das mesas e caiu tudo no chão. O chef gritou com o rapaz deixando toda a gente a olhar. Acho que esta situação foi falta de profissionalismo e falta de respeito perante os clientes e o empregado. Deixando uma imagem má ao restaurante. Compreendo se o senhor tivesse a ter um mau dia, mas não é desculpa para tratar de tal maneira os clientes e para as pessoas que trabalham para ele. Deveria de ter mantido a calma e compreender o lado de cada um. Saí do restaurante com pena do pobre empregado que não estava a fazer mais que o seu trabalho e com pena de ter não ter tido um jantar calmo e divertido com a familia.

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar