Republica Cachorros em Porto

6,8

Basado en 248 opiniones encontradas en 2 webs


tendência

1.053
De 3.028
em Porto
115
De 310
de cozinha Otras cocinhas em Porto

Os clientes comentam os seus pratos de...

batatas batata cachorro pao picante carne queijo cafe

Pontuação e opiniões

Francesinha saborosa como manda a moda do Porto. Funcionários simpáticos, principalmente a menina brasileira que esqueci o nome. Pena que o espaço é apertado, o que não dava tanto conforto.
Mais comentários
em Google
.
24 Outubro 2025
8,0
A comida não é nada cara, é bem normal.
Mais comentários
em Google
.
15 Outubro 2025
8,0
Garçons simpáticos e atenciosos, serviço excelente! A comida é deliciosa!
Mais comentários
em Google
.
12 Outubro 2025
10,0
Literalmente a melhor sangria que já tomamos em Portugal! Tão boa que tivemos que voltar no mesmo dia. Os cachorros-quentes e as batatas fritas estavam ótimos e o atendimento também.
Mais comentários
em Google
.
19 Setembro 2025
10,0
Boa cerveja! Ao contrário do que nos disse um morador local, a francescina não era ótima... Mas gostamos muito do terraço.
Mais comentários
em Google
.
19 Setembro 2025
6,0
Os cachorros são bons, o atendimento foi ótimo, os preços já foram melhores, está mais caro mas ainda vale a visita, aconselho,
Mais comentários
em Google
.
11 Setembro 2025
10,0
A boa opção para experimentar a culinária local
Mais comentários
em Google
.
07 Setembro 2025
10,0
Comida boa, recomendo francesinha e cachorro. O molho é bom! E as batatas também estão melhores que antigamente. O serviço é que podia ser melhor. O funcionário que recebe pessoas na sala é antipatico. Muito tempo à espera pelos nossos pedidos. Precisam de mais coordenação.
Mais comentários
em Google
.
07 Setembro 2025
8,0
Comida top mas peca pelo serviço excessivamente demorado
Mais comentários
em Google
.
06 Setembro 2025
8,0
Gostei, acho um ótimo petisco para exprimentar no entanto não foi nada demais. O atendimento foi um pouco lento mas atencioso. Recomendo exprimentar uma vez pelo menos! Preços Muito acessíveis.
Mais comentários
em Google
.
04 Setembro 2025
6,0

Restaurantes semelhantes em Porto

6,8
123
Opiniões

O Fumeiro

30/09/2025: Já passaram muitos anos. É tempo de disponibilizar pagamento por MB.
20/09/2025: O bolo de maçã estava incrível, pães deliciosos, ótimo atendimento ao cliente
6,8
122
Opiniões

Egoista Tapas Bar

13/09/2025: Atendimento de uma simpatia sem igual. Lugar que certamente voltarei!
25/07/2025: Apesar da atenção e simpatia do staff, a grande desilusão está no que foi servido. 6 tiras de vitela da grossura quase de uma fatia de fiambre e do tamanho da palma da mão juvenil para 2 pessoas. Quanto muito daria para um pão de bifanas. Batata e arroz servidos com fartura. O ponto alto, que soube a muito pouco, foi a vitela estar muito bem confecionada. Se a vitela subiu de preço, também subiu para o consumidor final (mais ainda porque não tem desconto de iva nem é considerado cliente fixo para desconto em quantidade). E o mesmo cliente não tem estabelecimento para a diminuição do custo da luz (utilizada no forno entre outros) Não é desculpa para ser servido 6 fatias finíssimas (transparentes nas pontas de tão finas que eram). Essas 6 fatias nem a 4 euros chegavam muito possivelmente. No entanto, veja-se o preço da dose (24 euros!?) Quanto custa a batata e o arroz para 2 pessoas? E a couve e cenoura? Dou 3 estrelas pelo atendimento e pela confecção. Senão, nem isso. Perdem os clientes pelo que apresentam, não pelo preço que praticam. Quando um cliente vai a um restaurante espera ser bem servido. Quanto ao preço a pagar é o cliente que escolhe onde quer ir e até quanto está disposto a pagar. Ir ao engano é que não. Posso dizer que já comi e continuo a comer vitela bem assada (dose que dá para 3 pessoas com arroz e batata) por menos de metade do preço. Se o problema é a gestão, a margem de lucro, estão a fazer pior aderindo à plataforma "the fork". Devem rever fornecedores e os pratos que realmente vos compensa. O marketing nas várias plataformas será o melhor aliado para chamar clientes. Mas, o que vos fixa o cliente é aquilo que servem. Este comentário é de pura desilusão, mas não de crítica negativa. O prato tem imenso potencial na carne muito bem confecionada. Só acho que devem repensar na vossa estratégia de angariação de clientes e de gestão de lucro do estabelecimento (que é o que consigo tirar desta experiência). Ainda assim, fica de pé uma próxima ida para experimentar a vitela à lafões 🙂

Como chegar ao restaurante

O seu navegador não está a funcionar