Espetacular! De acesso fácil e com recepção 24h. Quartos super confortáveis e com todas as necessidades. Voltarei certamente.
Miguel Xavier Pereira
.
27 Agosto 2025
10,0
Bom atendimento, hotel limpo e tranquilo com estacionamento gratuito
Nuri González
.
26 Agosto 2025
10,0
Hotel muito bom e preço muito bom, com certeza ficaria lá novamente.
David R I
.
12 Agosto 2025
10,0
Local agradável com pessoal atencioso, a menina Nádia é muito atencioso e prestável sempre pronta para ajudar os clientes.
Kado Sintra
.
07 Agosto 2025
10,0
Ficamos duas noites no Park Hotel Porto Valongo em família, com duas crianças. No geral, o hotel tem vários aspectos muito positivos: está convenientemente localizado a cerca de 15 minutos de carro do Porto, e o estacionamento gratuito é um ótimo bônus. Melhor ainda, há acesso direto por elevador do estacionamento aos quartos, o que facilita muito a chegada e a partida.
A equipe da recepção foi simpática e acolhedora, o que causou uma ótima primeira impressão.
Os quartos eram espaçosos e bem planejados, e nos ofereceram gentilmente dois quartos conjugados, o que foi muito prático para a nossa família.
Um pequeno problema: um dos quartos tinha um leve cheiro de cigarro, o que foi decepcionante para um hotel que supostamente é para não fumantes.
A principal desvantagem da nossa estadia foi a forma como a situação do nosso cachorro foi tratada. Ao reservar pelo Booking.com, indicamos claramente que estávamos viajando com um animal de estimação. Infelizmente, essa informação não foi transmitida ao hotel.
Na manhã seguinte, recebemos uma ligação no nosso quarto do gerente do hotel dizendo que precisavam falar conosco. Quando cheguei à recepção, fui informado — de forma bastante abrupta — que cães não eram permitidos e que precisávamos deixar o hotel o mais rápido possível.
O que piorou a situação foi o tom de um dos recepcionistas ou gerentes, que pareceu muito "policial mau" — severo, opressivo e até um pouco ameaçador, como se estivesse tentando me fazer sentir culpado ou insinuando possíveis consequências.
Não fomos informados no check-in de que cães não eram permitidos. Felizmente, outro recepcionista foi muito mais educado e compreensivo e simplesmente nos pediu para sair do hotel de forma rápida, mas respeitosa.
Concluindo, o hotel oferece uma boa relação custo-benefício, com quartos decentes e serviços convenientes, mas a forma como os problemas inesperados são resolvidos poderia ser melhorada. Uma melhor comunicação com as plataformas de reservas e uma abordagem mais empática e voltada para o cliente realmente elevariam a experiência do hóspede.
adil mhira
.
06 Agosto 2025
6,0
Excelente estadia, equipe atenciosa e acolhedora. Hotel muito bom. Recomendo.
Armand Pld
.
17 Julho 2025
10,0
Um hotel para dormir, longe do centro, mas aceitável
Carmen Lopez Rodriguez
.
26 Junho 2025
8,0
Hotel de 3 estrelas com algumas coisas a melhorar.
No meu caso, a tampa da sanita estava solta, e as cortinas no duche já não se usam. A limpeza era boa.
Pequeno almoço com pouca variedade.
Mas para passar 2 noites aceita-se perfeitamente.
Paulo Neto
.
11 Junho 2025
8,0
Bom pequeno almoço,quartos bons,só um contra na casa de banho banheira muito pequeno,,staff competente e simpático
joaquim moreira
.
11 Junho 2025
8,0
Tivemos uma estadia agradável no hotel por uma noite... o quarto era confortável e limpo. O check-in foi rápido e eficiente. Estacionamento gratuito disponível... o hotel fica a uma curta distância de carro do aeroporto e fora da área movimentada... conveniente para nós.
Gostaria que eles fornecessem produtos de higiene pessoal! Só havia sabonete líquido para as mãos!
O café da manhã não é adequado para veganos.
Madhumathi M S
.
25 Maio 2025
8,0